26/02/2018

de de

Fiquei noiva: lembrancinhas para casamento


Lembracinhas de Casamento

            Olá pessoal, tudo bem? Desculpe a demora, mas hoje, vim falar sobre as lembrancinhas do meu casamento, as mesmas foi eu que fiz, com isso acabei dando uma economizada no orçamento do meu casamento.
            Pra começar, meu casamento era no estilo rústico e possuía tons pastéis, pra eu não sabe, são tons claros, onde dá um elegância e torna o seu casamento mais clássico.
Antes de decidir qual seria as minhas lembrancinha, fiquei pesquisando por meses, até encontrar algo eu acreditava que combinava comigo e com o meu noivo na época, hoje meu marido, e a maioria das pesquisas, eu via que as lembrancinhas tendiam sempre pro lado feminino e eu queria algo diferente, algo eu remetesse um casal, foi a í que tive a minha ideia.


- Difusor (simbolizando a essência feminina): Por ser um casamento com estilo rústico, optei por vidro com tampa de rolha, comprei o novilho de sisal e fiz laços, simbolizando os adereços que muitas mulheres usam em seus cabelos, as flores simbolizando o buquê que a noiva leva até o altar. Escolhi a essência de lavanda inglesa, pois acho as flores lindas e possui um significado muito legal, e claro, sua essência delicada e marcante.


- Pimenta (simbolizando o homem): Também foi escolhido um vidro com tampa de rolha, com uma gravata simbolizando o homem de negócio, de igreja e o próprio noivo e o as flores remetendo a lapela que o noivo costuma usar em seu casamento, a pimenta foi por conta da maioria do gênero masculino adorar pôr pimenta na hora da comida.


- Bem-casado: Nas cores do casamento, onde o papel era rosa chá e as fitinhas todas coloridas, e pra dá um charme um rosa sobre cada bem casado, que simboliza o casal se unido, com o melhor doce de leite pra mim, que é aquele cozido na panela de pressão.


- Guardanapo: Fiz no tom rosê, que era um tom do casamento, junto com o porta guardanapo de pérolas, decidi comprar o tecido e pagar a costureira, por conta do valor que teria que pagar caso alguém levasse o guardanapo pra casa.

            E aí, o que acharam das minhas lembrancinhas? Espero que tenha gostado, que continuem acompanhando meu blog, beijos. Até o próximo post.

5 comentários:

  1. Acho que a escolha não foi assim tão fácil, pois há cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (No Correio ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Super giras e diferentes das que costumo ver por cá! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. As lembranças estão lindas, gostei muito. Adorei o guardanapo com as pérolas, está lindo :D
    Felicidades
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaas s2

    Adorei o blog *-*

    Seguindo !!!

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna

    ResponderExcluir
  5. Elegantes e lindas lembrancinhas, adorei!!!
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW