30/09/2017

de de

Divulgação: Lani Queiroz #1



            Olá pessoal, tudo bem? Hoje, venho fazer uma divulgação de uma autora que fez e anda fazendo muito sucesso no wattpad, e seus livros são maravilhosos, porém, esse post terá como enfoque a série Príncipes di Castellani, vamos começar?

- Príncipe da Vingança


Sinopse: Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.





- Príncipe da Luxúria


Sinopse: Ele desejou conquista-la a qualquer preço... Um encontro inusitado. Uma atração sem limites. Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as! Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência... Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo... Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?




- Príncipe da Perdição


Sinopse: Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade... Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...

- Ella – Princesa da Inocência


Sinopse: Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado... Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante... Mike: Eu não devia desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. E por todas essas razões, ela é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. Eu não devia querê-la dessa forma. Mas, porra, eu a quero. Antonella: Eu não devia desejá-lo. Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E por essas razões ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me sempre. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua. Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. Não há como voltar atrás. Nosso relacionamento jamais será o mesmo. A história de duas almas que se pertencem profundamente. Uma história de amor, erotismo e dominação. Um homem subjugado pelo amor de uma menina... Uma menina submissa pelo amor de um homem...

Quero muito ter esses livros em versão física, e poder reler a história calmamente. Vocês conhecia a autora e a série? O que acharam? Espero que goste e estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.

5 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Estou fugindo um pouco de livros muito sexuais e pelo que parece, essa série tem um foco especial nisso, né?
    Para fãs do gênero, parecem ótimas obras!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hi! Great post!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nem autora nem a série, mas achei bem legal =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Lembro de ter visto em algum blog, o que ela escreve parece ser bem pessoal, posso estar enganada mas parece sim. Gosto de ler histórias assim. Beijo !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/10/como-ter-cabelos-longos.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW