18/07/2017

de de

Comunicado importante



Comunicado

 
            Olá pessoal, tudo bem? Esses últimos dias estou com tudo as mil, agora que deu uma parada, pois faltam menos de três meses para o meu casamento, tive que organizar muitas coisas e para minha felicidade estou conseguindo pôr tudo no lugar.
            Depois vou tirar fotos para vocês das lembrancinhas e das lágrimas de alegria que foram feitas por mim. Ainda, estou organizando o meu chá de panela, que será a minha despedida de onde eu moro, pois irei morar em outro estado. Estou organizando algumas coisas pro mesmo e estou mega ansiosa para tudo. Então, estou sem cabeça no momento, tenho que organizar outras coisas também.
           Além disso, estou sem saber o que postar, sabe quando você está com a cabeça tão atarefada que tudo que imaginou que poderia escrever, do nada desaparece? Ou quando sabe o assunto, mas não sabe como poderá, descrever de forma que outra pessoa possa apreciar? Estou nesse exato momento, estou passando por várias coisas e no momento vou dar uma descansada.
            Assim que sair dessa falta de criatividade, eu volto a falar com vocês e escrevo vários posts, tudo bem? Espero que entendam, é muita coisa pra uma pessoa no momento, agradeço desde já a compreensão, pois só preciso de alguns dias. Não desistam de mim. Beijos, até o próximo post.

8 comentários:

  1. Aaaaa você vai casar? Te desejo toda a felicidade do mundo.
    Usa esse tempo para "relaxar" e se preparar para esse dia tão importante.
    Faz um post sobre os preparativos e como foi tudo.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que corra tudo bem.

    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Espero que as coisas deem certo, sucesso pra você :D

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Que corra tudo bem, isso é que é importante!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Te entendemos Flor, existe um mundo todo fora da internet, e do mundo do blog. Aproveite o máximo esses momentos ❤❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. A gente super intende e vou estar aqui esperando os posts do casamento quando as coisas estiverem mais calmas. <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda,
    Se concentra nessa fase pré casório e seja feliz!
    Estaremos aqui quando você voltar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxaaa, quanta coisa legal que tá acontecendo, hein? Eu imagino como tudo deve estar uma correria, então é claro que te entendo! Te desejo sorte nessa nova etapa, viu? <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW