02/06/2017

de de

Tendência: Batom Laranja



Tendência

            Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer para vocês mais uma tendência e que está super em alta, que é o batom laranja.
            Essa cor foi ganhando espaço aos poucos e hoje quase todo mundo aderiu a essa tonalidade que varia do vibrante ao fechado; do claro ao escuro. Além do mais, é um cor que combina com todos os tipos de pele, basta saber escolher qual combina mais com você.


            As caucasianas podem apostar em cores mais vibrantes, as morenas em tons mais fechados e as afro descendentes podem usar qualquer tonalidade, pois todos os tons valorizam a sua pele.


            Como vocês já sabem, o batom laranja já está com tudo há um tempinho, e esse ano ele voltou com força, e ainda, para os amantes dessa cor, tem uma mega novidade, é que os mesmos vão se enquadrar em todas as estações do ano, claro, que o tom de laranja irá variar.


            Nesse verão aposte no laranja mais ousado e vibrante; primavera nos tons mais claro; No outono para os tons mais puxados para o nude e no inverno para os tons mais fechado. 


            Uma outra dica, é usar tons mais terrosos ou clean para a vestimenta, pois esses mesmos tons combinam muito bem com essa tendência, e claro, não marcar tanto o olhar uma maquiagem mais discreta ou caso prefira algo mais ousado um delineado bem feito.
            É aí o que acharam? Vocês já usam esse batom? Eu tenho um, mais há muito tempo não uso, mas gosto muito dessa tendência. Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, siga o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

20 comentários:

  1. Gosto muito! Tenho um e uso-o imenso, especialmente no verão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batons laranja e tenho dois de tonalidades diferentes....acho top!
    rsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um e uso de vez em quando, adorei saber que virou tendência! haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Elas ficam fantásticas. Já a mim acho que não me ficaria muito bem!
    beijinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tendência, mas confesso que não sei se usaria rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  6. É aquela história, nos outros acho incrível mas em mim é outra história, kkkk.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Amodorei a dica. Batom laranja é bem fofo. Prefiro os que tem a cor mais voltado para o vermelho.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Obrigado :D

    Acho super arriscado mas fica lindo!

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Laranja é a cor universal que dá bem com todo mundo, amo em batom
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não estava a par desta nova tendência, mas gostei! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu não combino, mas acho lindo nos outros! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Achei linda essa tendência Amanda! ♥
    Beijinhoss
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho alguns batons nessa cor e adoro!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho bonito, mas não uso muito, confesso, sempre acabo optando por outras cores.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda, comigo combina mais tons mais escuros.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda,

    Adoro essa cor de batom, devo ter uns quatro tons diferentes.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um batom laranja e amo demais ele, essa tendencia é um máximo e super diferente.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, essa coor de batom é maravilhosa, estou louca para comprar um. Espero que fique bom rsrs Adorei seu blog, parabéns! Estou te seguindo linda!

    Cachossemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW