17/06/2017

de de

Resenha #5: H-expert máscara resist force (hinode) + Queratina gold



Reconstrução



            Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer mais uma resenha para vocês, dessa vez é de um produto de reconstrução. Lembro a cada um de vocês, que produtos de cabelo devemos investir um pouquinho a mais, não que produto mais em conta não fará efeito, mas costuma não dar tanto resultado. Claro, que isso depende de cada tipo, textura, volume de cabelo, pois cada cabelo reage de uma forma.
             Cuidar do cabelo é um investimento a longo prazo, o cuidado deve ser contínuo e a reconstrução é um passo muito importante, pois vai repor elementos da fibra capilar, dar força e ajuda a diminuir na quebra das nossas madeixas.
            Hoje em dia, tem vários produtos reconstrutores, tais produtos podem ser usado 1x na semana ou em 15 em 15 dias, pois dá uma reconstrução mais leve. Mas quando você prepara o seu cabelo com queratina e deixa agir pelo tempo determinado, e depois passa o creme reconstrutor, a quantidade de vezes que irá fazer depende de como está o seu cabelo (varia de 15 em 15 dias a 1x no mês).



            No meu caso eu estou fazendo 1x no mês e estou usando dois produtos que adorei, a queratina da gold que custou em torno de R$10 a R$12, achei um preço bem acessível, eu deixo ela agir por 10 minutos (o tempo que pede no frasco) e depois coloco o creme da h-expert force resist da hinode e deixo agir o tempo da máscara, o mesmo está liberado para o low poo e o preço dele é mais salgadinho, fica em torno de R$60.
            A máscara promete ajuda no crescimento do cabelo, além disso, repara o cabelo profundamente desde a raiz, hidratando profundamente as madeixas, evitando dar frizz., selando as cutículas danificadas. 



            Já a usei sozinha, como também usei ela junto com a queratina, achei que o resultado ficou melhor com a queratina, pois parece agir mais profundamente, deixando o meu cabelo com brilho, macio, sedoso e no primeiro dia um pouco pesado, parecendo que tenho mais cabelo, mas eu gosto do efeito, pois não deixa o meu cabelo volumoso.



            O creme tem um cheiro bem marcante e adorei o cheiro, pois quando passamos no cabelo fica bem suave, possui uma textura bem espessa, mas é fácil de enluvar nas madeixas.



            Não se esqueçam de ter cuidado ao usar queratina, pois ela em excesso deixa o cabelo elástico, por isso, você tem que saber do que seu cabelo precisa e o nível de reconstrução, se tiver muito danificado, faça de 15 em 15 dias ininterruptos por 6 seções, caso ele esteja bom, faça 1x ao mês, só para manter a estrutura capilar.
            E aí o que acharam? Já conheciam os produtos? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueçam de seguir para ficar por dentro das novidades e claro comentar para eu poder saber a sua opinião. Beijos, até o próximo post.

15 comentários:

  1. Obrigado querida :D

    Que ótimos resultados!

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Não conhecia os produtos.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai seu cabelo ficou lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ta com um brilho bonito e com aparência de macio. Ainda não usei esse produto, mas já vou testar
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que brilho lindo! Teu cabelo ta maravilhoso!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. i followed your blog,can u follow me💎 www.nurundelidolublogu.tk 💎

    ResponderExcluir
  7. Adorei o efeito. Pena que não venda cá!

    Um beijinho e uma boa semana
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Já usei somente a queratina e gostei muito. Adorei o resultado no seu cabelo. Que brilho lindo *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo está lindo, eu ainda não conhecia esses produtos.. Adorei conhecer! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda tudo bem?
    Adorei a queratina e já quero usar também, seu cabelo ficou muito lindo e brilhante!
    Beijinhoss ♥
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a resenha. Fiquei interessada nos dois produtos. Seu cabelo ficou muito brilhoso e bonito. Ai...tão bom quando gostamos do cheirinho dos produtos também , né?
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Teu cabelo ficou lindo, não conhecia essa máscara.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  13. O teu cabelo está com um aspeto super saudável!

    ResponderExcluir
  14. Amandaaa que brilho e esse??? Ficou muito muito muito lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW