13/05/2017

de de

Séries que estou acompanhando #2



            Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu venho falar com vocês sobre as séries que estou acompanhando no momento, dei um paradas nas que estava vendo e comecei a assistir novas e desisti de outras (em breve farei um post sobre as séries que desisti).
            Iniciei e continuei assistindo apenas duas séries, mais a que estou mais fascinada é uma que tem como tema a minha futura profissão. Vamos Começar?


- The good wife (a boa esposa): Possui um tema político e jurídico, onde fala as circunstâncias de uma polêmica e a mudança que há em um pessoa que é alvo da mesma, e claro, várias resoluções para processos tanto cíveis, penais, algumas vezes militares e outras eleitorais. Eu gosto muito dessa série, pois assim que eu puder pretendo fazer o curso de direito. São sete temporadas no netflix e eu estou na quinta temporada no episódio treze.


-  13 reasons why (os 13 porquês): Baseado no livro do autor Jay Asher traz um tema com um tabu muito grande que é o suicídio, essa série retrata o bullying que uma adolescente sofre e que a faz tirar sua vida. E ela vai contando os motivos que fizeram ela cometer tal ato e o que acontece com as pessoas ao redor que sofreram com esse impacto. Também estou gostando da série, mas não assisto sempre, de vez enquanto assisto um episódio. Só tem disponível a primeira temporada do netflix e eu estou no sétimo episódio.

            E aí, vocês assistem alguma dessas séries? Querem que eu faça resenha sobre alguma delas? Me conta o que acharam e não se esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

18 comentários:

  1. The Good Wife eu ainda não tinha ouvido muitos detalhes sobre a série, mas parece ser interessante. 13RW eu só consegui assistir até o 6, aí me deu umas crises e abandonei a série por um tempo, mas pretendo terminar em breve.

    Um abraço õ/
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Finalizei os 13 porquês e gostei muito da série! É um tipo de série que te prende

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo acompanhar séries, mas gostava.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  4. A primeira que falas tenho ouvido falar muito sobre ela mas não assisti, já a 13 reasons why vi quase de forma compulsiva pois adorei e acho que é uma série que prende mesmo, e que só queremos ver o que vai acontecer no episódio a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhuma das duas ainda, sempre leio a respeito e parecem ser ótimas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. A Kiko já se encontra pela Brasil :) A coleção é fantástica!

    Infelizmente não tenho tempo para ver séries mas gostei imenso das sugestões!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Exotic Allure. Are You READY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu estou assistindo umas 500 ao mesmo tempo.
    Mal consigo me organizar.
    Aliás, não consigo me organizar, hahahaha.
    13 Reasons Why é maravilhosa!
    A cada episódio mais próximo do final o negócio vai ficando mais feio.
    :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Eu estava assistindo 13 reasons why, que é bem triste.....
    A primeira série eu não conheço.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti essa primeira, mas as pessoas falam muito bem! Essa segunda já terminei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente ainda não vi nenhuma. Quero muito ver a segunda.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Só acompanhei 13 reasons why e gostei. Já The Good Wife eu sei de existência, mas nunca parei para acompanhar. Vou fazer isso um dia! rs

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Comecei assistir os 13 Porques, mas ainda não conclui. É uma série interessante, mas não me prendeu tanto.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já terminei 13 reasons why e nunca havia ouvido falar dessa outra, vou ver se acompanho pois o tema que me interessa muito
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OOPA, que bacana saber! Eu adoro indicações de séries :) Eu tô vendo no momento a segunda temporada de The Last Kingdom e a terceira temporada de The Leftovers :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Às vezes espreito 'The good wife', quando está a dar na tv.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW