03/05/2017

de de

Resenha #4: Kit widi care - esse lisso/ zero frizz



            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma resenha de um kit de produtos para cabelo, estou testando ele há um tempinho e já posso dar uma opinião melhor à respeito do mesmo.
            O kit que irá ser resenhado hoje é da marca Widi Care, da linha esse lisso, zero frizz, comprei o shampoo, condicionador e a máscara por R$85,00 na loja Alpino da minha cidade. Para vocês entenderem melhor a minha opinião, vou falar de item por item, ok?




O produto promete: Possui propriedade adstringentes, limpa e elimina as impurezas do couro cabeludo, até as pontas, prepara o cabelo para uma reparação inteligente e efeito liso, com ação suave, repondo os nutrientes e vitaminas.


            Na primeira vez que usei, tinha achado o shampoo perfeito, pois senti o meu couro cabelo bem fresco e o cabelo bem limpo, além disso, tinha deixado o mesmo com um cheirinho incrível. Mas depois que usei algumas vezes, não obtive o mesmo efeito, o cheiro começou a me desagradar, e tive que gastar muito produto para poder limpar o meu cabelo e olha que eu não o deixo muito sujo.




            A consistência do shampoo é bem grossa e perolada.  Acho que por ela não ser muito emoliente, acaba tento que usar mais produto, o que me deixou triste, pois não foi um produto barato. Mas, mesmo usando mais produto, o cabelo não fica danificado, pois na sua composição, há ingredientes hidratante.
            Contudo, o meu cabelo se deu muito bem com o mesmo, uso ele em todo o meu cronograma capilar, o único momento que senti que ele deu um efeito negativo, foi quando fiz um botox capilar, pois deixou  meu cabelo com cheiro de alho por dias (e eu odeio alho), lavava e lavava e não saia o cheiro, ainda bem que consegui tirar o odor.




O produto promete: Condiciona e repara os fios de forma inteligente, eliminando o frizz, mantendo liso por mais tempo.

            Da mesma forma que falei do shampoo, na primeira vez que usei o condicionador, o achei perfeito, pois deixou meu cabelo com um cheiro incrível, deixando meu cabelo com mais facilidade no desembaraçar (meu cabelo por ser fino, embaraça muito).
            Mas depois de alguns dias de teste, o efeito não foi o mesmo, não senti que o condicionador penetrava da mesma forma, e não deixa meu cabelo tão macio e desembaraçado, contudo, cumpri com um efeito legal no meu cabelo.



            A consistência do condicionador é bem leve e mais emoliente, de textura branca, e fácil de passar nas madeixas, não gasta tanto produto por ser algo mais leve e senti que sela minhas cutículas muito bem.



Produto promete: hidrata, fortalece e repara de forma inteligente os fios, eliminando o frizz, mantendo o cabelo mais liso e definido por mais tempo, com ação umectante repõe vitaminas e nutrientes nas madeixas.

            De todos os produtos esse é o único que não tenho muita coisa para falar, pois desde o primeiro dia achei o cheiro incrível, pena que não fica no cabelo o cheiro por muito tempo, o shampoo e o condicionar poderia ter o cheiro igual a máscara.



            Possui uma consistência mais grossa, mas faz com que gastemos menos produtos, duas colheres ou até menos gasto no meu cabelo, e fica perfeito. Por ser uma máscara nutritiva passo ela depois que retiro o óleo de coco do meu cabelo, o que deixa o meu cabelo perfeito, amo o efeito que dá. Pois fica mais brilhoso, deixando o mais alinhado, macio e tudo de bom.
            O produto não dá o efeito imediato, quanto mais tempo, passa mais bonito fica, no momento que retira o produto ele não fica muito fácil de pentear, mas no dia seguinte fica bem fácil.

Resultado:


Olha o brilho do meu cabelo:



            Esse kit possui três propriedades muito importante para o nosso cabelo, o que ajuda bastante no efeito desejado, e acho que se deu bastante com o meu cabelo, as propriedades são:


- Óleo de oliva: ajuda na nutrição e reparação do couro cabeludo e no crescimento capilar, evita a queda e quebra do cabelo, fechando os folículos pilosos e sela as pontas duplas.
- Pitaya: é um antioxidante que ajuda na redução das pontas duplas, fazendo uma hidratação profunda. Restaura e revitaliza o couro cabeludo, repondo líquido do cabelo e elimina o ressecamento dos fios, alinhando cada fio capilar.
- Colágeno: ajuda na hidratação, prevenindo a quebra dos fios, retendo a água no fio e uniformiza a cutícula capilar.



Pretendo usar novamente?

Bom, não sei dizer muito, acredito que a máscara com toda certeza quero voltar a usar, e gosto muito do resultado que dá no meu cabelo, já o shampoo e o condicionador não acho muito válido voltar a usar (claro que posso mudar de ideia), gosto de produtos que me fazem economizar e que eu não tenha que ficar me preocupando de todo mês comprar outro.

Indico: Para cabelos lisos e ondulados.

            E aí o que acharam? Já usaram essa linha? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueça de comentar e seguir o blog, para ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

           

22 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo
    mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Muito bacana a resenha! Seu cabelo ficou lindo...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Não conhecia os produtos, mas achei seu cabelo bem brilhoso.
    Uma pena que apos a primeira aplicação não tenha tido um efeito tão bom.
    beijos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou tão lindo!! Eu acho que já vi essa marca em algum lugar...

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida :D

    Achei a review bem completa. Fiquei curioso por testar :)

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Cá não se vende essa marca. Mas bem que o seu cabelo ficou lindo.

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  7. Não conheço os produtos mas as embalagens são apelativas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. o Shampoo e o creme acho que não usaria, mas a máscara gostei bastante
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dele ser para cabelos lisos, mas é uma pena não ter servido no seu cabelo :/ Talvez um dia eu comprei a máscara que foi o que você gostou.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa marca mas Pelo preço os produtos deviam ser melhor não é mesmo?
    Pelo menos o cheirinho é gostoso de começo hahah



    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ainda não conhecia esse produto!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii flor *-* ameei a resenha, amo produtinhos de cabelos e não conhecia a marca.Adorei sua sinceridade ao descrever sua opinião sobre cada produto.Beijoos :*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor! Pena que o shampoo e condicionador nao teve o efeito desejado. Eu gostei bastante da máscara e queria testar. Estranho que os produtos da mesma linha nao tenham o mesmo cheiro, né? Amei sua resenha florzinha!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse kit ainda, e apesar dos "problemas" eu adorei. A Widi Care sempre arrasa nos produtos. Uma pena que você não ficou 100% satisfeita. E ah, seu cabelo tá lindo! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei a linha, e, pra ser sincera, nem conhecia! É uma pena que o efeito não seja o mesmo após a primeira aplicação, né? Detesto quando isso acontece. Mas pelo menos a máscara compensa, né? Teu cabelo ficou brilhoso mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei a linha (geralmente não tenho tanto cuidado com meu cabelo nem nada pra falar a verdade hahaha), pena que você não ficou totalmente satisfeita com todos os produtos.

    Um abraço õ/
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo lindo, que pena que o shampoo foi preciso usar um pouco mais :( não conhecia essa linha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW