23/05/2017

de de

Resenha #3: Yamasterol



            Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim trazer mais uma resenha para vocês, de um produto que estamos ouvindo falar e muito, e se tornou o queridinho de muitas blogueiras, que é o creme Yamasterol, que tem o preço bem baratinho.
            Depois de muito procurar, enfim, achei o famoso produtinho, e testei, de três formas diferentes, em busca no resultado que muitos citaram como milagroso. Claro, que pelo valor que paguei não esperava tal resultado.
            O yamasterol é um produto multifuncional, custou R$4,00 e comprei em uma farmácia perto da minha casa, o resultado que tive no meu cabelo não foi o esperado, e fiquei meio decepcionada, por isso testei de três formas distintas para ver qual seria o melhor para o meu cabelo e apenas um resultado foi um pouco melhor.
            A hidratação do produto é mais leve, não deixoou o meu cabelo muito macio, brilhoso, mas senti uma leveza bem grande, o cheiro não é tão agradável (não gostei do aroma), mas também não fixa no cabelo. Só na última fase que tirei foto, as outras acabei esquecendo, peço mil desculpas.

Resultado que tive nas três fases:

- Potencializando o yamasterol com: glicerina, bepantol e soro fisiológico



Efeito: Cabelo com ondas mais formadas e bem cheio, não ficou brilhoso, nem macio. Mas senti o meu cabelo bem leve.
Gostei? Eu não gostei, pois gosto quando meu cabelo fica com menos ondas e mais baixo, além disso, sempre tento dr mais brilho ao mesmo.
Indico: Pelo efeito que teve no meu cabelo, acredito que se adequa mais para as cacheadas.
Pretende fazer novamente? Não.

- Yamasterol puro



Efeito: Cabelo com menos ondas, mais macio e com um pouco de volume, além disso, deu uma leveza bem grande.
Gostei? Mais ou menos, não senti aquela hidratação que queria, ela é bem leve, para aquelas pessoas que precisam de uma hidratação mais potente essa não vai servi.
Indico: Para todos os tipos de cabelo.
Pretendo fazer novamente? Sim.

- Yamasterol batizado: Creme da tinta da garnier que possui óleos, bepantol, óleo capilar da lissé e glicerina
Efeito: Efeito com menos ondas, mais macio, não ficou volumoso, o cheiro ficou incrível. Meu cabelo deu uma leveza e senti aquele peso natural do cabelo.
Gostei? Amei, o meu cabelo ficou com um resultado mega desejado, ele ficou ainda mais bonito no dia seguinte, mesmo tendo mais produto hidratante, senti que meu cabelo ficou mais nutrido e teve um efeito que adoro.
Indico: Para todos os tipos de cabelos
Pretendo fazer novamente? Com toda a certeza do mundo.

            Essas foram a minha experiência com o meu produto, o custo e benefício, vale a pena dependendo do desejo que espera para o seu cabelo, pois ele é um produto mais líquido, acaba usando mais ele, e ele é mais para manter a hidratação do que fazer uma hidratação.
            Ainda não testei as outras funções do produto, pretendo testar e mais para frente conto a minha experiência para vocês, tudo bem? O que vocês acharam? Espero que tenham gostado e que esteja sempre acompanhando o blog, não se esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro das novidades e claro deixar a opinião de vocês, ok? Beijos, até o próximo post.

21 comentários:

  1. thnks for shearing :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Nossa teu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu vi várias cacheadas indicando o uso desse creme...e como você citou pode ser que funcione mais.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Acredita que mesmo com todo mundo falando eu ainda não usei o produto? Por mais que não sei se ia fazer efeito no meu, acho que ia ser como seu caso rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda
    Gostei do resultado, uma pena q do primeiro jeito não ficou bom.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o de queratina que tem a embalagem rosinha, só amor <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado querida :)

    Não conhecia mas pelo que vejo do teu cabelo, os resultados são incríveis :D

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Que cabelo lindo, comigo ele sempre funcionou bem, que pena que não teve o resultado esperado
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legaal, não conhecia esse produto ainda, acredita? Adorei o efeito, eu gosto muito de cabelo com mais ondas e mais movimento kkk Seu cabelo é lindo!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o seu cabelo. Está lindo.
    Eu amo Yamasterol, vivo disso, e meu cabelo ama. Mas eu sempre dou a bendita batizada, porque ele puro nem rola.
    Amei o post, Amanda

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto, mas gostei das tuas indicações! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar do produto, mas nunca usei. Gostei muito porque você de várias maneiras. Ele é realmente muito barato. Se tiver por aqui eu acho que testaria.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não conhecia o produto, mas uma pena que você não tenha gostado tanto e não tenha dado o resultado esperado.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar dessa marca mas ainda não conhecia os produtos. Acho que seria bom usar ele misturado com outros produtos pra dar consistência, né? Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o efeito que deu no seu cabelo, o bom desse produto é que ele é bem em conta né? Quero testar ele também.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei esse creme, mas sempre que ouço falar é sobre pessoas com cabelo cacheado ou passando pela transição capilar, pode ser por isso que não deu tão bem com o seu cabelo!
    Gostei da sua sinceridade <3
    Beeeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW