28/04/2017

de de

Livros que li no mês de: Março



Leituras

            Olá pessoal, tudo bem? Hoje, eu vim falar sobre os livros que li no mês de março, não foram muitos livros como no mês anterior, acabei não me dedicando tanto a leitura e também não tive tanto tempo, muitas vezes parece que estagno em uma leitura e não consigo fluir com a mesma e tem vezes que ela vem com tudo.
            Esse mês acabei só lendo dois livros, sendo que um deles é uma releitura e o outro em breve terá resenha aqui para vocês, então vamos conferir minhas leituras?


- Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban: Como já sabem eu sou uma potterheart e eu decidi relê toda a série, esse foi o terceiro livro da mesma que reli, senti toda aquele anseio e amor que sempre senti por essa incrível história, que conquistou gerações. 

- Codinome Lady V: É um livro de romance histórico e estou fascinada por esse gênero, ele veio em parceria com a editora Gutenberg e eu li ele rapidinho de tanta curiosidade que tive com o desfecho do enredo.
            Sei que não foram muitas leituras, mas me digam o que acharam? Já leram algum desses livros? Espero do fundo do meu coração que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog para poder ficar por dentro das novidades, não se esqueçam de seguir o mesmo. Beijos, até o próximo post.

21 comentários:

  1. Dois livros em um mês?
    Nossa eu não consigo um direito rsrsrs eu admiro muito os amantes de livros..olha kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Vale imenso a pena nesse sentido :)

    Tenho pena de não estar a conseguir ler tanto quanto queria! Ótimas leituras, pelo que vejo!

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente não tenho lido muito...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu adorei os livros, já os conhecia e posso afirmar o quão maravilhosos são. Principalmente Harry Potter, mas eu sou um pouco suspeita para falar disso, certo? Eu adorei as suas indicações!
    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir
  5. Ontem comprei dois livros e estou super animada para começar a minha leitura!
    Beijokas!
    Já estou seguindo o blog!
    BLOG: SWEET DDREAMS / FACEBOOK / INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Olá minha flor! Ás vezes também fico com umas ressacas literárias bem brabinhas e não consigo ler mais nada. Bom, gostei do romance de época que você citou, fiquei interessada em ler.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban já vale como leitura do mês,rs! Amo todos os livros da coleção!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Só vejo pessoas falando desses romances históricos, vou tentar ler algum em breve. Quanto ao HP, só li o primeiro mas logo logo vou continuar porque gostei muito do livro.

    Leituras bacanas as suas, um abraço.
    livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só conheço o livro do Harry Potter que tal como tu li mais do que uma vez. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda,
    Quero muito ler Lady V, estou com o livro aqui em casa, minha mãe adorou!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a leitura, amo HP e já li esse livro várias vezes
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. esse livro do harry potter é o meu preferido!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Queria estar lendo mais. Nunca li um romance histórico, mas parece interessante.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de Harry Potter, mas acho que ia adorar ler Condonime Lady V :)

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esses livros ainda. Em Março eu não consegui ler nenhum livro, mas em Abril li dois também. Depois vou mostrar lá no blog, fica de olho! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da J. K. Rowling. Shame on me! :)

    ResponderExcluir
  17. Ah, que amor seus livros. Preciso focar e ler mais esse mês! Obrigada pelo incentivo :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Oie,

    Adoro esse livro do Harry <3
    Agora esse outro fiquei muito curiosa. Já esta na lista.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já li esse do HP, eu to lendo todos o da Desventuras em série :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW