02/04/2017

de de

Livros que li no mês de: Fevereiro




Leituras

           Olá pessoal, tudo bem? Depois de muito tempo consegui voltar com a coluna, o que li no mês, eu quase não estava lendo nos últimos meses, e fiquei bem feliz com a quantidade de leitura que tive no mês de fevereiro.
            Li bastante no mês de fevereiro, muito tempo que não lia tanto, fiquei bem supresa com a quantidade. Espero prosseguir com esse número nos meses que estão vindo. Li sete livros, porém um foi no kindle e não consegui colocar junto na foto. Mas vamos deixar de conversinha conhecer os livros que li?



- Doce inocência - Lu Muniz (kindle)
            Esse livro eu participei de uma proposta da autora, onde a resenha que tivesse mais curtida ganharia o livro físico, a minha resenha já foi ao ar. E caso eu venha ganhar eu avisarei a vocês.

- Nildrien: o pergaminho - Manoel Batista
            Esse livro ganhei em parceria do autor, estou bem ansiosa com a continuação e em breve vocês poderão saber o que achei.

- A escola do bem e do mal: um mundo sem príncipes 2 - Soman Chainani
             Recebi esse livro em parceria com a editora gutenberg e em breve irá a resenha ao ar para vocês.

- O menino que pedalava - Cassia Cassitas
                Há bastante tempo recebi esse livro em parceria e enfim consegui colocar a leitura em dia e em breve vocês poderão ver o que achei da leitura.

- Antígona - Sófocles
              Esse livro o meu noivo me presenteou, foi o primeiro livro que li para o desafio livrada, pretendo fazer um post diferente (não será uma resenha).

- O pássaro - Samanta Holtz
                 Sou parceira dessa autora, e a mesma vende seus livros com um preço mais acessível para as blogueira e decidi adquirir, estava há muito tempo querendo lê-lo, ainda não fiz a resenha, mas assim que fizer vocês vão poder conferir o que achei.

- Harry Potter e a câmara secreta - J.K. Rolwing
                  Essa foi a minha primeira releitura do ano, e estou amando reler a série do HP, pois sou uma potterhead de coração, não sei se farei um post especial, ainda estou pensando se vou fazer algo.

                 E vocês quantos livros leram no mês de fevereiro? Gostaram de todos? Já leram ou ouviram falar de algum dos livros que li? Eu espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog. Não se esqueçam de seguir o mesmo para ficar por dentro de qualquer novidade. Beijos, até o próimo post.

27 comentários:

  1. Quero muito ler o pássaro, já vi várias resenhas positivas. Adorei saber sobre suas leituras de fevereiro bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses, mas o meu namorado adoro Harry Potter.

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Eu amo O Pássaro e Harry Potter! <3
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, leste muito mesmo! :) Desses o único que conheço é o do Harry Potter. O mês passado terminei um livro e ontem comecei outro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Caramba, queria ler tantos livros assim no mês! Mas é bem corrido! Adorei os que cê leu!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado :D

    super adorei as tuas leituras. bem interessantes <3

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. łał! love it! Very cool blog! kiss

    nicoolsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O primeiro livro da lista parece ser interessante, pelo título hahaah

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  9. Amanda, você lê hein?
    Com o tempo corrido que tenho fica difícil.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  10. Preciso ler mais, é muito bom. Consegui uma parceria com uma escritora, ainda preciso começar a ler o livro. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Que maximo amei, uma semana abençoada para você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Eu também li a escola do bem e do mal. Já estou louca para ler o 3 agora e ver como termina :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda!
    Ler HP é sempre uma experiência única!
    Tenho muita curiosidade pra ler algo da Samanta Holtz,quase comprei o último livro dela ano passado,mas acabei não comprando.
    A Escola do Bem e do Mal me chama atenção,mas fico com medo de ser muito igual a HP kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal sua seleção de livros amei, alguns conhecia outros não.
    Ótimo post!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  15. não conheço nenhum acredita rs!
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também li Harry Potter em fevereiro, pra mim falta só os três últimos agora.
    De resto, não conhecia nenhum.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Desses só li Harry Potter, estou bem atrasada com minhas leituras


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nenhum desses livro, e o único que conhecia é o do Harry Potter, que inclusive estou considerando ler.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  19. Você leu bastante! Eu to doida pra ler A Escola do Bem e do Mal. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Dos livros que você leu, só li o Passaro e gostei bastante.
    Estou com muita vontade de ler A Escola do Bem e do Mal.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muitos livros heim, demais hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, você leu bastante em fevereiro. Esse ano eu só consegui ler 2 livros! :)
    Só vi os filmes de hp mas queria ler todos os livros!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa, parabéns pela iniciativa, eu ainda tô empacada no mesmo livro desde fevereiro e março, tá difícil haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW