07/04/2017

de de

Coluna: Seriado em série - Shadowhunters



Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.



            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje, vim falar sobre uma série que estou acompanhando, ela é baseado nos livros da autora Cassandra Clare, chamada instrumentos mortais, mais conhecido na netflix como shadowhunters.
            Aqui no blog tem a resenha dos quatro primeiros livros, e irei deixar no fim dos post os links de cada uma, faltam apenas dois livros para eu terminar a série (preciso comprar logo), claro, que quero ler as outras obras da autora, mas isso falarei em outro momento. Vamos começar?
            Muitas pessoas já conhecem o enredo da história, mas vou tentar explicar da melhor forma possível e resumidamente. Clary sempre teve uma vida aparentemente normal, mas com o tempo as coisas vão mudando, e atos estranhos começam a acontecer.


            Até que quando vai em uma boate, vê algo que a escandaliza, um assassinato, porém, é algo muito estranho, pois os outros nem ligam para o que está acontecendo, é quando ela percebe que só ela que está vendo aquela cena horrível.
            Jace um caçador de sombras, vê que uma mundana viu o acontecimento e vai atrás da mesma e aos poucos eles vão desmitificando o passado e futuro da Clary, descobrindo que a mesma faz parte dos caçadores de sombras.


            Muitos segredos serão desvendados, perda de pessoas amadas, um amor inesperado, uma surpresa, tristeza, aventura, luta. A série tem de tudo um pouco, algumas partes eles deram uma modificada da essência da obr, mas nada que atrapalhe ou que fuja muito do enredo original.
            Não é uma das minhas séries favoritas, mas estou gostando de acompanha-la, toda semana tem episódio novo. Me conte,  mais alguém está acompanhando?



Resenhas:


            E aí o que acharam? Confiram também as minhas resenhas em... Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueçam de seguir para ficar por dentro das novidades e claro deixar uma comentário para eu saber o que acharam. Beijos, até o próximo post.

22 comentários:

  1. Muito obrigado :D

    Não conhecia mas achei a crítica bem fundamentada :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Não conheço...não costumo acompanhar séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, mas parece ser o género de série que eu gosto de ver. :) Pena eu agora não ter tempo para acompanhar mais séries do que as que acompanho no momento. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,
    Eu não sou fã dos livros, li todos, só falta o último.
    Já a série, me agrada mais. Confesso que aquele último episódio disponível me deixou bem empolgada. Não vejo a hora da série voltar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei ver o primeiro ep, mas nem consegui terminar porque achei meio mal feito e bem fraca a história (a maneira que eles foram construindo as cenas e o enredo), sei lá, não rolou pra mim :(


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi o filme, mas não a série. Do filme eu gostei muito. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os três primeiros livros, quando chegou no terceiro empaquei, dai reli e no terceiro empaquei de novo, acho que a história começa a se perder muito sabe? Dai vi o filme e gostei muito mesmo não tendo nada a ver com os livros hahah Tentei acompanhar a série e não deu, a atuação dos personagens não me convenceu haha
    Beijinhos
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti essa série, mas já vi várias pessoas falando bem, quero assistir ela em breve :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. łał! like it! :) kiss
    nicoolsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A netflix sempre arrasa com os originais! Eu li os livros e fiquei bastante satisfeita com a série :)


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série, já tinha ouvido falar mas nunca me interessei!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os primeiros episódios não foram muito bons, mas eles melhoraram muito depois! Inclusive a segunda temporada tem mais ação e os atores estão beeem melhores!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Ai parece ser bem legal!!! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Estou acompanhando a série e estou gostando bastante.
    Cada episódio deixa a gente ainda mais curiosa.
    Adoro os livros ♡
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou pensando se vou continuar ou não, porque essa série no começo foi beeeeeem chata :P

    ahahaha
    nunca li a história, mas sei lá, não curti muito a gravação.estranho,sei lá.

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não estou, mas sei que quem está acompanhando tem adorado :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    Gostei da resenha, não conhecia a série mas parece boa!
    Tenho assistido bastante séries ultimamente na netflix.
    beijos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  18. Dica maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda,

    Eu acompanhei essa série apenas na primeira temporada e detestei. Nossa, muito ruim e diferente dos livros. A segunda eu nem quis ver, mas gosto é gosto. Se pra você funciona, vai fundo. Comigo que não deu certo. :/

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha ouvido falar, mas não acompanho. Gostei da resenha sincera! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW