18/03/2017

de de

Top 5: Wattpad #5



            Olá pessoal, tudo bem? Hoje, venho fazer mais um top 5 do wattpad, cada vez anda mais difícil de escolher, pois fico na dúvida de qual livro para vocês, todos os livros estão sendo escritos ainda, então para aqueles que não tem o hábito de ler, é uma ótima oportunidade, pois os livros têm os capítulos postado em dias alternados. Vamos começar?

- Amor por aparência – Erla Costa


A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Renovada e com um novo nome, a Space Dance é a casa noturna mais disputada pela elite de São Paulo, pessoas de todos os cantos do mundo agendam uma visita a essa exótica casa de shows.  Andrew Backar tem um temperamento difícil, gosta das coisas sempre do seu jeito e não há nada que o convença a se comprometer seriamente com alguém. Para o belo jovem de impressionantes olhos azuis, uma noite é mais que suficiente para aproveitar tudo o que uma bela mulher pode lhe oferecer e na sua visão ninguém pode julgá-lo como mentiroso, já que sempre deixa tudo claro para que elas já saibam que tudo o que terão com ele é uma intensa noite de prazer e nada mais. Quando se viu sem alternativas e precisou aceitar se casar com a filha de um político interesseiro e corrupto, o Backar jurou se vingar do homem da forma que julgou ser mais dolorosa: fazendo sua futura esposa sofrer. Afinal se ela havia compactuado com aquela situação ridícula, mais que justo pagar caro por obriga-lo a aceita-la ao seu lado. O que ele jamais imaginaria era que Edna Rios Braga é uma infeliz menina que sempre foi submissa a todas as vontades dos pais e que em nenhum momento ficou feliz em saber do casamento entre os dois. Edna vive sendo machucada pelas pessoas que deveriam amá-la e nunca conheceu a verdadeira felicidade e infelizmente saberá que tudo pode piorar ainda mais ao subir ao altar ao lado do enigmático e belo homem. Andrew sente-se imediatamente fascinado por aquela jovem e delicada menina, mas está decidido a manter sua vingança. Ele prometeu a si mesmo que aquela garota sofreria todos os dias ao seu lado, os problemas começam quando nota que está levando sua amargurada vingança longe demais e pode afastar definitivamente a única mulher que realmente o tocou.


            O começo do livro me deu muita aflição com o sofrimento da personagem, mas a autora consegue nos contagiar e compreender (não aceitar) os motivos e claro torce para um final feliz, pois os nossos protagonistas merecem.

- Nick – Gilmara Quadros


Eu sou o baterista da Golden Blood, e o mais novo de todos os integrantes. Sou o mais calmo e sensato de todos os integrantes, e o apaziguador das brigas entre os Golden. Tudo está tranquilo na minha vida, como sempre, eu tenho uma família amorosa e um trabalho que amo. Não tinha como melhorar...mas tinha como piorar, e foi isso que aconteceu comigo. A minha vida deu uma guinada de 360 graus, desde quando literalmente uma mulher caiu em meus braços. Estava tudo dentro dos conformes, até tudo virar de ponta cabeça novamente por mais uma mulher, e eu ficar completamente perdido. Estou dividido e não sei o que fazer. Sou Nicolau Pazinatto, e essa é minha história


            Esse é o quarto volume da série, e estou amando, a autora faz um mistério com quem o protagonista vai ficar, e quando eu descobrir quem seria a felizarda eu adorei. Pois achava que a outra não tinha química com o nosso pequeno Nick.... Só para constar, o Nick é um italiano sangue quente rs.



- O sonho de um Darktuar – Kalyla Oliveira


Matthew é o mais libertino dos irmãos DarkTuar. Sua vida é regada de mulheres, bebedeira e nada de responsabilidades. Mas a vida resolve ser um pouco mais traiçoeira com o vampiro... Ayme não tinha uma vida fácil. Ela era a mais velha de quatro irmãos, sua mãe era uma prostituta que nunca aparecia em casa e seu pai havia morrido. Ela precisava trabalhar como louca para conseguir sustentar seus irmãos. Quando a crise ataca a parte mais pobre de Amelison, Ayme vê sua família lutar contra a fome. Isso a leva a roubar em busca de alimento. Isso seria normal, se não se tornasse trágico. Tudo se complica quando ela é pega após um roubo, os guardas a arrastam pelas ruas e então ela se vê diante de ninguém mais ninguém menos do que o príncipe Matthew. Como um bom libertino, Matthew não pode vê-la, com todas as suas curvas deliciosas, e não desejá-la em sua cama. O problema é que será necessário mais do que charme para Matthew alcançá-la. A arisca e rebelde camponesa não é afetada pelo papo do príncipe, o que o deixa cada vez mais instigado e disposto a conquista-la. Afinal... Todo leão tem seu domador, não é mesmo?


            Já perdi qual é o volume desse livro, pois estou acompanhando essa série deste o início, e posso adianta que estou amando, a autora consegue no prender e deixar a gente bem curiosa. O casal desse livro são muitos fofos juntos, mas a nossa mocinha é bem independente, e isso despertar o jeito predador e possessivo do nosso querido vampiro.

- Luke – Gilmara Quadros


Agora sou oficialmente o único guitarrista da Golden Blood, dividia o posto com Aaron, mas ele abdicou do mesmo. Sei que a decisão foi mais para fazer com que eu leve mais a sério o meu papel na banda. Não costumo levar as minhas obrigações muito a sério, para mim a vida é um parque de diversões e eu quero curtir cada momento. Cometi alguns erros no meu passado, e sei que irei culpar-me eternamente pelas minhas escolhas erradas. Tive vários problemas na minha vida, devido aos meus excessos em festas, e como consequência fui internado em várias clínicas de reabilitação, e manchei o nome da minha família. Dizem que sou igual um furacão e passo pela vida das pessoas deixando um rastro de destruição. Se isso é verdade? Sim, é impossível evitar, tudo que eu toco, quebra. Sou Luke Campbell, e essa é a minha história.


            Esse é o terceiro livro da série, e como todos os outros, a autora consegue nos deixar bem ansioso com o desfecho, o nosso casal são bem safadinhos e tem uma história antiga juntos.



- Minha doce menina – E. Moreno


Zayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua família e seu clã cessando a guerra que ocorre há séculos em Sitrah aceitou prontamente casar- se com a filha do seu inimigo, mas  nunca pensou que estaria diante do maior dilema de sua vida, dividido entre o ódio e o amor... Samira não foi criada nos costumes. Enviada ainda criança ao Brasil depois que seus três irmãos foram assassinados cruelmente e quase perdeu sua vida por causa daquela guerra sem fim, a doce menina de olhos azuis encantadores e cabelos dourados  foi requisitada a retornar ao país que um dia foi seu lar. Mas não imaginava que em suas mãos seriam depositadas a única esperança de continuidade do seu clã e ainda a vida de milhares de pessoas que padecia com aquela guerra. Uma casamento entre famílias rivais para por fim a uma guerra secular. Uma união entre os Orthiman Burack  e os Arckmed, entre Zayn e Samira. Estava em suas mãos o destino de Sitrah e o futuro de paz e prosperidade entre os clãs, mas aquela disputa deixou marcas difíceis de serem esquecidas e feridas que nunca cicatrizaria, levou muito mais que entes queridos, arrancou um pedaço de seus corações que uma vez quebrado não há conserto, ao menos assim pensava-se...

Ele, um dominador sádico que buscará vingança a qualquer preço.
Ela, uma menina meiga e ingênua que inocentemente sempre se meter nas confusões mais loucas.
Fogo e gelo, sal e açúcar. As trevas e a luz...

Esta não é uma estória de romance, é a descrição de uma guerra que não pode ser vencida com armas, e de como ela pode unir corações destruídos. Não há escolhas numa luta, não há regras, há apenas dor.  Afinal, corações inimigos unidos pela guerra jamais conheceriam o amor, não é?! Porque a vingança de um coração ferido nunca tem fim.


            Estou gostando muito desse livro, ele ainda está no início, a única coisa que me deixa triste é que a autora está há muito tempo sem atualizar e ainda por cima não dá nenhuma justificativa a seus leitores, espero que ela volte logo. Pois estou bem curiosa e ansiosa com o desfecho desse livro.

            E aí o que vocês acharam? Qual desses livros se interessaram? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueçam de deixar seu comentário e seguir o blog, para assim ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

32 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhum
    mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ahh entendi! Você é uma pessoa rara hahaha. Bom, seja como for, te espero lá no blog!

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @OPlanetaAlternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente não tenho lido muito...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum dos livros, mas alguns deles conseguiram despertar a minha curiosidade! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia nenhum, eu não leio muito pelo celular, então acabo deixando o Wattpad de lado, infelizmente.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia nenhum dos livros.
    Me interessei por Amor por Aparências.
    Parece bom.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, querida :D

    Sempre com as melhores escolhas. Muito bem :D

    NEW REVIEW POST | Avène Cleanance Mat: Mattifying Emulsion.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem com você? Amei o design do seu blog e o post.

    Seria um prazer te ter como leitora em meu blog!
    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótima lista de escolhas. Ainda não li nada lá, mas tenho já alguns livros e contos salvos para ler em breve :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum, mas achei bem interessante! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço nenhum :/
    Acho que estamos quites, pois você não curte música e eu não curto ler hahahaha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. wow! love it <3

    nicoolsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esses livros ainda, mas ótimas dicas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Não conheço os livros, mas é bom saber as resenhas.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  15. Já li muito no wattpad, mas mais livros conhecidos. O unico livro que li de um autor de lá foi "mais leve que o ar" e recomendo muito. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Mulher, não conheço nenhum ! adorei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui completamente a "leste" ! Não conheço nenhum ;/
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderExcluir
  18. No Watpad tem mt livro bom, te indico O Que dizem provérbios de Salomão, é um sucesso por lá ><
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que livros maravilhosos! Não conhecia mas me interessei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas dos livros são maravilhosos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum, mas os livros me pareceram bastante interessantes ;3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, já li alguns pelo Wattpad e adorei !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as indicações, Amandinha! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  24. Nao conhecia nenhum nesses livros.

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Não conhecia nenhum dos livros citados, mas a plataforma do Wattpad é excelente e cheia de maravilhosas histórias.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia nenhum deles, mas achei bem interessante!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  27. Oi Amanda, não conhecia os livros mas parecem ser bem legais! ♥
    Beijinhoss
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda, tudo bem?
    Confesso que não conhecia esses livros, mas gostei das indicações! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW