28/03/2017

de de

Tendência: verão 2017



Tendência:
Verão 2017



                        Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer para vocês, quatro tendências que estarão em alta nesse verão de 2017, escolhi essas tendências pois são as que estão mais sendo visada. Vamos começar?

- Patches


            Nada mais é que um símbolo, desenho... dos mais variados tamanho usado para colocar em peças de roupas ou acessórios, onde dá aquele ar de divertido nas peças.


- Slip dress



            É uma sobreposição de uma camiseta com um vestido estilo camisola, está super em alta, onde dá aquele estilo mais despojado.


- Mulet


            São sapatos onde o calcanhar fica de fora e nos remete as pantufas pela praticidade d calçar, pode ser encontrado nos mais variados modelos.


- Vintage jeans



            É uma calça bem retro, onde não demarca nosso corpo, remete um pouco as calças boyfriend. Essa modelagem é bem despojada.

            Esse post foi bem curtinho, mas foi apenas para mostrar as tendências do verão. E aí o que acharam? Qual moda aderiram ou querem aderir? Achei todas bem interessante, mas acredito que posso usar o slip dress, mas com certeza vou optar por usá-la sem a camiseta em baixo. Espero que vocês tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

27 comentários:

  1. Posso dizer que tem ai alguns que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Os vintage jeans são os meus preferidos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ambas as tendências, mas acabei não usando nenhuma destas no verão.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. wow love it! :)

    nicoolsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. minha favorita é os patches ♥
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a postagem! gosto muito desse detalhe dos Patches e do Jeans vintage!
    Passa lá no blog!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela partilha pois não sabia de nenhuma dessas tendências, sempre a aprender! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses jeans! Dá vontade sair comprando vários pra ir rasgando pra usar com fishnet por baixo hahahaha s2
    os patches já desisti, não tem diversidade na minha cidade :( peninha

    Bjos!
    Vem ver o post/video novo, sua linda! s2

    ResponderExcluir
  9. Ainda não me acostumei com o Slip dress! Não me sinto bem, rs! Mas nos outros acho bonito!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, querida :)
    Eu também não tenho :P

    Adoro estes posts :D Ótimas dicas e inspirações <3

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Lindas tendências!
    Eu usaria tudo excetos slip dress com camiseta em baixo, acho muito estanho. Sem camiseta fica mais bonito mostrando os ombros.
    E mulet só se for baixinho.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não usei nenhuma, mas acho algumas bem legais <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca por um slip dress, quero um de veludo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Tendência maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Amanda
    As tendências estão lindas, difícil escolher a mais bonita.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  16. O mulet acho super cool, confortável super né, mas é um item delicado pra caramba rs mesmo assim amo. Tô adorando todas as trendys. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  17. Olha, falando sobre ''O Jardim dos Esquecidos'' ele trata alguns dos assuntos mencionados no post do blog de forma bem leve, então vale a pena ver! É a história é supreendente e você não vai querer parar de assistir! ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei as tendencias, gosto de jeans vintage.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tô querendo muito um vintage jeans pra esse inverno :D



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. O jeans é maravilhoso!!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai, eu amo todas essas tendências. Confesso que só esses sapatos que eu não sou muito fã. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda,
    A única tendência que eu usaria é o jeans vintage, rs.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acho muito lindo os patches. Adorei que eles voltaram com tudo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW