13/03/2017

de de

O que recebi #23 (cosméticos para cabelo)


Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho mostrar alguns dos cosméticos de cabelo que comprei. Pois comecei a fazer o cronograma capilar em mim, e vou contar as minhas experiências a vocês.
Pretendo também fazer resenha de alguns produtos, mas gostaria de saber se vocês têm interesse em saber minha opinião, à respeito de algum produto. Então, vamos começar?

- Cabelo:



Comprei esse shampoo da Widi Care para testar, e, pretendo fazer um post sobre minha primeira impressão dessa linha.
O shampoo custou R$25,90 e o condicionador R$26,90 e foi comprado na alpino, uma loja de cosméticos nas redondezas onde eu moro.




Como eu disse acima, essa linha eu estou testando, ela é liberada para quem faz low poo e esse custou R$34,00 e foi comprado também na alpino.





Estava precisando de uma máscara reconstrutora, não lembro exatamente quanto paguei foi por volta de R$50 ou R$60 reais, mais como eu vendo eu tenho um grande desconto.





Comprei também esse leave-in na hinode, e,  não lembro quanto foi e nem tenho noção. Mas, ele ajudou bastante o meu cabelo.





Comprei esse creme de botox capilar da marca Amavia e estou testando, também comprei na alpino e custou R$48,00.





Ouço muitas blogueiras e youtubers falando muito bem sobre esse produto e estava bem curiosa para experimentar. Comprei no mundo verde e custou R$28,00



Comprei esse tônico capilar, que ajuda no crescimento capilar da Salon Line e estou testando para ver se realmente meu cabelo irá desenvolver, comprei na farmácia RJ e custou R$9,90.



Comprei esse reparador de pontas da Vitis que tem protetor solar. Ele custou R$21,80 na alpino e achei o preço bem salgadinho, mas decidi investir, para poder testar.

Irei também mostrar o que comprei de pele, roupa e outros. Mas para o post não ficar imenso eu decidi separar por tópicos. Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.



45 comentários:

  1. Adorei os produtos.
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer,a maioria dos produtos nunca usei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a maioria dos produtos, faz um post contando o que achou deles.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, desses só conheço o óleo de coco.
    Parabéns pelos mimos!
    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtos! quero resenha de tudo na verdade haah!
    beijos
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que recebidos sensacional, eu não conhecia nenhum desses produtos.
    Esse para cabelos lisos me interessou muito, vou procurar saber mais!

    Beijos, Tabatha
    http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o óleo de coco da copra e adoro! fiquei curiosa pra o primeiro kit, faz resenha
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. looks like a great products! very nice!
    never heard of the first brand but it seams interesting

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  9. Os primeiros frascos são bem interessantes, mas não conheço nenhum dos produtos. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. O seu cabelo é liso ou não? ahaha ain, eu tenho o cabelo liso e ás vezes não sei como cuidar dele. mas super topo você fazendo esses posts para ajudar as meninas :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreis os produtos, quero resenha depois!
    O óleo de coco é bom para cabelo ^^
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos. Eu só conhecia esse da Widi Care. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse último o reparador de pontas, diz ali que é de queratina, me fez lembrar que hoje minha cabeleireira disse que queratina diretamente no cabelo pode deixar ele meio pesado. Se for o caso, pode aproveitar o produto misturando em algo pra fazer hidratação.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  14. Por cá não conheço nenhum dos produtos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado :D

    Não conhecia as marcas mas fiquei com imensa vontade de os testar a todos ehehe :)

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. não conhecia nenhum! vou aguardar as resenhas haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  17. Adorei os teus recebidos! ainda naõ conhecia, <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  18. Guria, não conhecia nada... adorei teus recebidos!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  19. Ainda não usei nenhum destes, faz resenhas. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Uau, quanta coisa legal <3 nunca usei esses produtos :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  21. Menina do céu... quantos produtos! uauuuu, acho que vc vai arrasar de cabelo lindo por aí.
    Depois nos conte sim o que achou deles :D
    Beijinhos,
    Sabrine.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  22. Gostei das comprinhas :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, todos parecem ótimos. Mostra os resultados com fotos depois :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoreei! Sou louca pra testar o óleo de coco haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  25. Aaah, eu tinha comentado, mas deu erro.
    :(
    Poxaaaa!

    Enfim, vamos lá de novo!
    Sempre bom saber sobre novos produtos de cabelo para testar.
    Eu estou doida para experimentar o óleo de coco. Todo mundo fala maravilhas!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  26. Eu comprei o óleo de coco na feira aqui perto de casa e foi 34, mas acho que vem um pouco mais :D Eu tô amando! Adoro produtinhos naturais e novas descobertas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Eu to investindo mais em produtos naturais e estou amando! Adorei suas compras :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. love it! <3

    nicoolsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ótimas dicas!
    Não conhecia vários ai, mas vou procurar pra testar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  30. Adorei os recebidos e as Dicas, adoro os produtos da Salon Line.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  31. Obrigado pela partilha! Vou esperar para saber o resultado desse tratamento!=)

    beijo

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  32. Quantos produtos ótimos Amanda! Seu cabelo deve estar maravilhoso!!! <3

    ResponderExcluir
  33. Eu comprei esse da hinode o leave - in. E paguei 40 reais. adorei suas aquisições bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  34. Oii,
    Adorei os produtos, quero muito usar esse oleo de coco da Copra.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não conheço essa marca Widi Care, apoio totalmente uma resenha sobre os produtos da marca. Também sempre ouço falar bem sobre o óleo de coco e achei baratinho o tônico capilar da Salon Line.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  36. Nunca usei nenhum desses produtos mas adorei conferir as comprinhas. Também adoro a alpino! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  37. Ahhh, sério que não curte músicas? Nenhum tipo de gênero? hahaha!

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @oplanetaalternativo
    Facebook: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  38. Que produtos maravilhosos!! Desses aí só conheço o Óleo de Coco.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  39. Quero todos pra mim! Já pode enviar pra minha casa ta hahaha

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  40. Parecem excelentes produtos!

    Estou seguindo. Quer seguir de volta? :)
    //Experiências e Constatações\\

    ResponderExcluir
  41. Oi Amanda, adorei as dicas, conheço a linha SOS Bomba e adoro!! :)
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW