06/02/2017

de de

Tendência 2017: Cor Greenery


Olá pessoal, tudo bem? Mesmo meio atrasada eu vim falar da cor do momento, e que vai entrar com tudo em 2017 - o greenery.
Que nada mais é que o verde musgo junto com o amarelo intenso. E que já entrou com tudo nos desfiles de moda. Mas essa cor escolhida pela pantone, tem um grande significado que é:  a esperança.
Esperança de um mundo melhor,
Esperança de novas conquistas,
Esperança de paz,
Esperança de ser empregado,
Esperança de tudo e por tudo,
O que nos resta é a esperança.

Depois desse pequeno texto que escrevi, agora tá na hora de ver os estilistas que entraram em ação com essa nova proposta.Tudo começou em Milão, com o estilista Emílio Pucci que em sua coleção apostou em estampas, peças lisas e claro em alguns acessórios, tudo com ousadia e estilo.




Já o desfile do estilista Michael Kors, que ocorreu em New York, ousou nas estampas, mas também trouxe muita feminidade, algumas de suas peças poderíamos usar no nosso cotidiano. E claro, apresentou com simplicidade, peças bem elegantes.



E por último mais não menos importante, o estilista Balenciaga, seu desfile ocorreu em Paris, que ousou e abusou de cortes diferenciados, peças lisas e estampadas, e claro, acessório bem diferente. Ele apostou em misturas tanto monocromática como de estampas.



E para nós meros mortais, trouxe algumas peças de inspiração, e claro, não se esqueçam da versatilidade dessa cor, então, use e abuse dessa nova tendência.



Bom, eu não sei se vou aderir a essa moda, mas me conta, o que acharam? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueça de deixar o seu comentário, e claro, seguir o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos, até a próxima postagem.

30 comentários:

  1. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Nossa fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelos elogios. Eu ainda não tenho canal no youtube, mas espero ter. Tenho já algumas coisas que quero gravar, mas anda tudo no papel.
      Eu posto 1x a cada 5 dias.
      Qual evento é esse? Não conhecia, pode me dar informações?
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Oi Amanda, eu gosto muito desta cor. Fica lindo em saias e bolsas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, eu gostei bastante dessa cor, adoro verde, vamos ver se a moda pega! heheh =D Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa cor, verde vem ganhando meu coração <3 Fiz até maquiagem usando essa cor lá no meu canal. <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei os looks! Essa cor é linda mesmo!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais essa cor para ser a do ano! Lindas inspirações
    Um bejinho <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto da cor, acho que cai bem em bolsas, acessórios e blusas!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. E uma cor que adoro ver mas não na roupa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia


    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. UAU!!

    Sou apaixonada por verde e tem muitos itens na cor..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Verde é minha cor preferida então amei essa tendencia. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Não me agrada muito essa nova tendencia, mas também não vou dizer que nunca vou usar pq nunca se sabe né!! Mas gostei bastante do significado, acho que é algo que estamos precisando, esperança.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que tendência maravilhosa, amei... Paleta de cores e linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  13. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    LionsHome GmbH
    Sophienstr. 16
    10178 Berlin

    Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
    Sitz der Gesellschaft: Berlin
    Geschäftsführer: Michael Röcker
    Steuernummer: 37/441/22079
    USt.-ID: DE299199773

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico agradecida pela oferta,
      mas por enquanto não tenho interesse.
      Beijos

      Excluir
  14. Amei a tendência.
    http://www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. A cor é muito bonita, mas confesso que não sou grande fã de verde na roupa :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Estou inLove com essa tendencia de cor!
    amando ! amei o post
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bacana a coleção da MK, achei bem bonitinho o modo como usaram o verde do ano :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Que legal ♥
    Amei o post e o BLOG
    Beijooooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tô enlouquecida com a cor, dá vontade de comprar tudo nesse tom!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda, tudo bem? =)
    Eu acho a cor bonita na decoração, para looks confesso que é complicado para combinar, eu acho pelo menos kkk =D Mas, quando usado de maneira certa, fica lindo!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro essa cor! *---*
    Mas concordo com a Amanda Zulai, acho uma cor difícil de combinar..

    Beijinhos!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é maravilhosa! Já vou investir em looks nesse tom lindo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW