16/02/2017

de de

Fugindo do Carnaval: Destinos Incríveis #1



            Olá pessoal, tudo bem? Venho trazer mais uma postagem coletiva, onde algumas blogueiras do grupo horion, decidiram ter como tema o carnaval, como sou uma pessoa que não gosta dessa bagunça, decidi fazer um post de como fugir dessa semana.
            A única coisa que considero boa no carnaval, é os dias de descanso que temos e com isso para aqueles que querem relaxar e aproveitar, eu escolhi três destinos muito legais para vocês, e com toda certeza se eu tivesse dinheiro eu iria querer embarcar nessas viagens, para conhecer novos lugares. Vamos começar?

- Fernando de Noronha (Pernambuco): 



É um dos destinos mais caro do nosso país, mas com certeza é um lugar magnífico, sua natureza é preservada. Para aqueles amantes de praias precisa conhecer o local, pois são paradisíacas.

- Jalopão (Tocantins):


Não é um destino muito caro, possui uma linda natureza preservada. Para os amantes de aventuras e natureza, vão amar esse destino.

- Bonito (Mato Grosso do Sul): 



Com toda a certeza esse destino encantará os turistas, tem várias áreas naturais para ser conhecida, o local é incrível. Antes de ir se prepare para conhecer vários destinos.

            E aí o que acharam? Eu fiquei com vontade de ir para cada lugar, quando estava pesquisando sobre os destinos. São incríveis. Vocês conhecem algum desses lugares? O que acharam? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades. Não se esqueçam de seguir o blog e deixar a sua opinião. Beijos, até o próximo post.

48 comentários:

  1. Nossa que lugares lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lugares maravilhosos, ha se Deus quiser quero muito ir em todos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, nossa que lugares liindos, super trocaria o agito do Carnaval pra passar nesses lugares rsrs :)
    Beijinhos
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora aqui, convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Teu país tem mesmo encantos mil.. Paisagens e lugares absolutamente magníficos! Beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca para conhecer Bonito! Toparia ir para esses lugares em qualquer epoca do ano ♥

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!! Gostaria de conhecer todos os lugares.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço nenhum desses lugares, mas vontade é o que não falta haha adorei os escolhidos!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  8. Que sonhooo esses destinos!! Alguém poderia me levar agora pra algum desses lugares. Eu ia ficar bem feliz. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Locais lindos de morrer, não me importava nada de ir até lá!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Como queria fugir do Carnaval!! Amei esses lugares. Nunca tinha ouvido falar de Jalopao. Fiquei apaixonada!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com maravilhas destas é mesmo de fugir do Carnaval.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  12. Esses lugares são muito bonitos, tenho muita vontade de ir pra noronha e bonito. Ainda não conhecia o outro! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Amei suas indicações sobre lugares para passar o Carnaval.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  14. Que lugares lindos! Quando for ao Brasil já sei alguns lugares que tenho de visitar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que lindo esse lugar no Tocantins, fiquei encantada.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Queria eu ter dinheiro para ir nesses lugares divinos. Amei demais as indicações, são paraísos <3
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero conhecer cada um deles!!! Pesquisei um pouco sobre Jalapão e imagino as fotos maravilhosas que dá pra tirar com esse cenário maravilhoso, que lugar lindo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que destinos maravilhosos. Não vai ser nesse carnaval, mas com certeza quero conhecer todos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas! Um lugar mais lindo que o outro!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. ótimas sugestões!
    eu não curto carnaval.... mas não vou ter como viajar.... provavelmente ficarei entocada em casa vendo séries! hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. Que lugares lindos *--------*
    Adoraria conhecer Jalopão :D

    Beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lugares maravilhosos! Dá vontade de ir a todos :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  23. Também adoraria conhecer esses locais, pois são lindos, óptimos para descansar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Fernando de Noronha é um paraíso, morro de vontade de ir! Deve ser lindo demais. ❤

    Fiz um grupo no Facebook de divulgações, assim podemos compartilhar nosso trabalho com mais pessoas. Espero que você goste e participe!
    https://www.facebook.com/groups/413766758957396/
    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho muita vontade de conhecer Bonito no Mato Grosso, parece ser um lugar incrível!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Great blog and amazing post!
    meybe follow for follow? :)
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Venk amiga e me dá um abraço por que como vc, se eu tivesse grana com certeza fugiria da folia e viajaria pra esses lugares maravilhosos *-* Não consigo nem escolher qual seria o primeiro destino que eu gostaria de visitar.
    Estou seguindo o blog pra não perder os próximos posts :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  28. Fernando de noronha, meu sonho conhecer <3 <3 que lugar lindo, beijos;
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  29. Eu odeio carnaval, quer dizer só gosto por causa do feriado e porque aqui em Curitiba temos um carnaval bem rock and roll, com shows e Zumbi Walk <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Doida pra conhecer Fernanda de Noronha!!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  31. Eu sou dessas que foge do carnaval!!! Esses destinos estao lindos msm! Meu sonho conhecer todos esses lugares. Bjs

    www.deboradah.com

    ResponderExcluir
  32. Cada lugar lindo, uma pena eu não ter money pra isso. Vale super a pena trocar a folia por uns dias de descanso num desses lugares!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  33. Nossa Amanda, adoraria ir para qualquer um desses destinos no Carnaval!!! Lindos!

    ResponderExcluir
  34. Concordo com você a unica coisa boa do carnaval,é o descanso haha
    beijos adorei as dicas, boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas! Eu prefiro usar o carnaval para descansar, ao invés de sair por aí atrás de trio hahahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. hi, ım a new follower on your blog .for gfc ...www.soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  37. eu tb não sou fã de carnaval, mas amo esses dias de descanso ♥ não conheço nenhum desses lugares, mas conhecer noronha tá nas minhas metas de vida!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Eu sou uma verdadeira amante de praia e da narureza. Esses destinos sao perfeitos para mim! mas não era só no carnaval... era durante o ano todo!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW