26/02/2017

de de

Como ficar com o cabelo hidratado na praia


Olá pessoal, tudo bem? Hoje, venho falar de um assunto de extrema importância, para todos aqueles que prezam se divertir com cabelos saudáveis e que quando forem voltar para casa, não precisará se preocupar com o cabelo danificado, apenas continuará com os cuidados que cada um costuma fazer. Vamos começar?
Primeiramente, vou contar o que estava acontecendo com o meu cabelo, ok? Há um tempo, eu tinha feito ombre hair e tinha ficado muito bonito, mas eu não tive condições de ficar retocando (pois estava desempregada), então quando fui visitar minha sogra na região dos lagos, decidi pintar e cortar a parte do meu cabelo que estava danificado (que por sinal foi um bom pedaço).
Eu tomei essa decisão pois nenhuma hidratação que fazia surtia efeito e depois disso não me arrependo, pois meu cabelo ficou com mais vida e depois fui por três dias consecutivos na praia e ele não danificou. Quer saber o que eu fiz e os produtos que usei? Então, vamos começar?

- Shampoo e condicionador
Quando fui para a minha sogra, eu não tinha levado shampoo e nem condicionador, acabei usando todas as vezes que lavei meu cabelo essa linha da salon line.



Mas teve um dia que cheguei da praia e não tinha mais o shampoo da salon line e eu usei esse da wella, que ajudou e muito, achei que não embaraçou muito e deixou meu cabelo bem levinho. Estou doida para comprar essa linha.



- Creme de massagem
Eu estava querendo manter o meu cabelo muito bonito, pois é muito ruim se sentir mal, principalmente quando todos estão falando do seu cabelo, e eu queria manter o meu cabelo saudável, então, usei esse creme reconstrutor da hinode apenas uma vez, e foi no chuveiro, pois ele é super prático de usar e o tempo de esperar é de 5 minutos se não me engano. Em breve farei uma resenha, o que acham?


- Leave-in
Esse produto com toda a certeza do mundo, conseguiu salvar o meu cabelo, pois toda vez que eu entrava e saia da água passava o leave-in e penteava o meu cabelo com toda a paciência (e esse gesto foi se repetindo pelos três dias de praia). Em breve, também farei uma resenha para vocês. Mas adianto que ele virou um dos meus queridinhos.




E claro, que eu não poderia deixar de mostrar qual foi o resultado do meu cabelo, e por incrível que pareça ele está natural, foi muito triste ter que lavar o meu cabelo nesse dia, pois ele nunca ficou tão bonito.





E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, também queria falar para vocês que eu comecei a fazer o cronograma capilar, vocês estariam interessados em saber o que estou fazendo no meu cabelo para manter bonito e crescer saudável? Se sim, me avisem. Não esqueçam de comentar e seguir o blog para ficarem por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

54 comentários:

  1. Parecem ser ótimos esses produtos, eu sempre uso neutrox na praia e piscina porque é bem barato e dá super com meu cabelo, vale a pena experimentar. Bjs

    http://www.poppiposh.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse Leave-in da Hinode ele é ótimo, nunca fiquei sem usar.beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos e o seu cabelo esta lindooo!! E sempre assim ne? Quando o cabelo esta do melhor jeito tem q lavar! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  4. Está lindo o cabelo! :) Eu por acaso sou um pouco preguiçosa para tratar do cabelo. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Alguns dos produtos não conhecia mas adorei as tuas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Amanda os produtos parece serem ótimos, gostei muito do resultado seus cabelos ficaram muito bonitos, Amanda conta sim como está sendo o cronograma capilar, é sempre bom as gente saber, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  7. Great post. ❤
    I following your blog,please follow me back.
    Special Section

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,

    Seu cabelo ficou lindo. Adorei conhecer um pouquinho mais dos produtos.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. i love this products <3

    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que esses produtos ajudam! Porque se tem uma coisa que eu amo é dar um mergulhão, não aguento ficar sem me jogar por inteira na água!
    O meu favoritinho é o Yamasterol <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Nunca utilizei nenhum dos produtos mas o seu cabelo é lindo :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica e o seu cabelo ficou lindão.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. hi, waiting my blogsite

    http://gezgiccift.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  14. Great products Dear:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado, querida :)
    Para te ser sincero, existem produtos mais baratos e que fazem o mesmo efeito :)

    Adoro tratar do cabelo e, na praia, não deixo que lhe falte nada :D Gostava imenso de experimentar alguns desses produtos!

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. uau adorei o resultado, :D nota 10
    não conhecia os produtos
    [estou a seguir o teu blog]

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  17. É super difícil ter o cabelo hidratado na praia. Amei as dicas :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  18. É super importante ter o cabelo hidratado na praia né? Por mais que seja difícil, mas eu já acho difícil deixar ele hidratado em casa kkkk beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Entra nas fotos que tem no post, e vês logo como os preços são mesmo acessíveis e ainda estão com desconto de 15%, é mesmo uma maravilha :)
    Adorei as dicas para hidratar o cabelo para o tempo que aí vem (cá em Portugal ainda é Inverno )
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Praia sempre resseca muito os nossos cabelos mesmo. Muito obrigada pela dica você arrasou!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/02/overdose-oscar-2017.html?m=1

    ResponderExcluir
  21. Gostei do resultado! Devem ser óptimos produtos! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  22. Que dicas de ouro. Praia resseca muito!! Ótimos produtos, conheço alguns.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  23. Excelente o cabelo ficou lindo :)
    Abraço
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  24. Agora estou com produtos da yenzah, mas quando acabarem quero testar salon line... todo mundo fala muuuito bem!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  25. ACABEI de chegar da praia... Gostaria de ter visto isso uma semana atras pq a situaçao ta feia hahaah

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas. Mas eu já usei esse da Wella e não gostei. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Wow, acho que eu não tinha ouvido falar de nenhum deles. Que ótimas dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Essa linha da Salon Line, SOS Bomba de Vitaminas é maravilhosa! Aliás, os produtos da linha para cabelos cacheados também está incrível. Deixa o cabelo bem hidratado! <3

    Beijo
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ótimas dicas! Sempre sofri muito com isso, mas no fim como não curto muito praia acabo evitando ir mesmo haha Dai quando vou, aproveito, tento não ir muito pra água e quando volto faço muuuuita hidratação com máscaras!
    Beijos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Seu cabelo está lindo, não ressecou em nada! Vou procurar os produtos da Hinode

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  31. Adorei demais as dicas, fui na praia esses tempos e era bem difícil deixar ele bonito. Seu cabelo é lindo demais, e faz o post do seu cronograma!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia, que maravilhoso.
    Ótima dica.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as dicas Amanda, na praia realmente não é tarefa fácil deixar o cabelo sempre lindo rs..
    Beijinhoss
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  34. Estou na mesma situação que vc, fiz ombré hair, mas não consigo ficar retocando e cuidando. Gostaria de poder ir no salão toda semana, mas né.. rsrs

    Tenho visto muita gente falando sobre cronograma capilar, estou pesquisando bastante.. compartilha o seu (:

    Bjs

    http://cachorrocasaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu passo todas essas coisas também HAHAH Eu fiz cronograma capilar com os produtos da Haskell que tem uma linha só pra isso e amei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  36. Eu preciso de um leve in, já quero ver a resenha deste aí. Já usei esse Salon line, achei ótimo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  37. Praia acaba com o cabelo mesmo. Sempre faço questão de cuidar!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  38. Acho super válido você nos trazer resenha dos produtos da Hinode que usou e tbm falar mais sobre seu cronograma capilar.
    Fui à praia semana passada e como vc tbm acabei fazendo uma descoberta no meu cabelo. Não levei shampoo, nem condicionador e usei um Seda da minha sogra que no fim eu acabei achando muito bom.
    Seu cabelo está lindo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  39. Muita gente fala bem desse shampoo bomba, quero experimentar pra ver se dá certo no meu cabelo.
    Seguindo o blog.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  40. tô com muita vontade de testar esse leave in da hinode, parece maravilhoso. e seu cabelo é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  41. Ooi adorei o resultado ficou lindo ^^ ainda não usei nada da marca mais quero usar logo ^^
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  42. É muito dificil manter o cabelo hidratado na praia haahahaha eu geralmente uso cremes baratinhos mesmo! Adorei o post


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pelo comentário.
    Confesso que não conheço nenhum :( acho que cá em Portugal não existe ainda à venda :(
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW