22/01/2017

de de

Tendência: Cropped Top


            Olá pessoal, tudo bem? Venho trazer mais uma tendência para vocês, e claro, que não poderia deixar de contar a história dele. Eu sei que muitos de vocês aderiram essa peça no guarda roupa. Vamos começar?
            O cropped top, começou a ser usado nos anos 80 pelas mulheres que fazia algum tipo de exercício físico, pois assim elas poderiam ter mais flexibilidade e agilidade, porém, essa peça era larguinha e sempre cortado pelas mesmas.


Mas foi nos anos 90, que o cropped top ganhou um novo sentido, ele acabou sendo industrializado e ganhando o coração de várias mulheres, pois é uma peça coringa que se adere aos mais variados estilos, e claro deixa as mulheres mais feminina, ousadas, românticas, hard rock, pois é uma peça de várias facetas.
Sendo que o cropped top foi criado com o propósito de aparecer uma pequena parte da barriga, ou seja, o umbigo não pode aparecer, pois perde a essência da peça. Ele não pede muita coisa, apenas uma parte de baixo de cintura alta.


As mulheres que possuem um busto avantajado, deve ter cuidado nas escolhas do cropped top, não pode ser aqueles muito largo ou que possui babado, pois deixará seu busto maior, o recomendado são os mais justos, mas claro, isso é apenas uma dica, vale salientar que cada um tem seu estilo e seu gosto.
O cropped voltou com toda força na atualidade, e virou, uma peça queridinha por muitas pessoas, e com certeza nesse verão não será diferente, depois de tanto pensar, eu também me rendi a essa peça, só tenho uma, mas achei bem bonita e usei no natal. Em breve vocês verão a minha vestimenta.

E claro, para aqueles que amam o cropped top também agora tem os biquínis com esse estilo, onde a parte de cima é um cropped e a parte debaixo é um biquíni normal ou de cintura alta (mas a maioria é de cintura baixa). Eu tenho vontade de aderir a essa peça de praia, mas ainda estou pensando.
E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.


12 comentários:

  1. Eu amoo essa tendência, agora no Verão é a melhor coisa!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Eu amo essa tendência, tenho vários e cada um de um estilo diferente *o* Sou louca pra comprar um biquíni assim também! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  3. EU AMOO CROPPED!! Se pudesse, teria um de cada cor e estilo kkkk O difícil é encontrar uma calça que seja alta o suficiente pra usar, nunca acho uma que cubra meu umbigo, da uma raivinha kkk Amei as inspirações!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca dos croppeds, tenho vários rs. Eu achei lindo os biquínis, ainda não sabia que tinha cropped em forma de biquíni. AMEI! <3 <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. voltou com tudo mesmo. por aqui, tá cheio. eu adoro ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou simplesmente AMANDOO essa moda do Cropped ♥♥ Já fiz até alguns looks usando e fica muito fofo né? Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Acho essa tendência uma beleza, principalmente nesses dias tão quentes!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindo, mas nunca usei! HAHA acho que com peças de cintura alto eles ficam maravilhosos ❥ quero comprar um pra ~testar em mim qualquer dia! gostei das inspirações, especialmente dos biquinis!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo demais, mas nunca tive coragem de usar! Com a saia midi fica maravilhoso! Ainda vou testar qualquer dia desses! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostava de usar, mas agora sou apaixonada por cropped *-*

    Lindas inspirações <3333

    Beijinhos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu acho lindooo! <3
    Ainda mais agora no verão, só queria usar isso kkk Mas, não tenho muitos! =/

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW