12/01/2017

de de

Séries que estou acompanhando #1

            Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer um post mais simples, porém, achei bem interessante para vocês saberem, ultimamente estou acompanhando várias séries, e às vezes algumas séries fico esperando um bom tempo até a próxima temporada sair, já que assisto pela netflix. Então decidi que vou falar as que estou acompanhando nesse momento, e claro, ela sempre passará por atualizações. Vamos começar?

- Pretty Little Liars


Essa série já estou acompanhando há um tempinho, mas estava ansiosa que o Netflix postasse logo a 6ª temporada, estou no episódio 8 e vou aos poucos descobrindo novos mistérios. Sou louca para ler os livros dessa série, assim que tiver dindin eu compro rs

- Arrow


Eu sempre vi meu noivo assistindo essa série e assisti algumas partes de episódios com o mesmo, não tinha tanta vontade de assistir, porém a curiosidade falou mais alto. Também gosto muito dessa série, por mais que alguns episódios me dá antipatia. Estou 3ª temporada e no episódio 9.

- Bones

Eu gosto muito, mais muito mesmo dessa série, eu assisti vários episódios alternados na fox, mas gostaria de saber a história na íntegra, então voltei a assisti desde o comecinho e estou na 4ª temporada no episódio 14.

- Misfits

Essa série ainda não sei o por que de continuar acompanhando, mais também ainda estou no comecinho, continuo na 1ª temporada no episódio 5.

- The flash

 Essa foi outra série que comecei a acompanhar depois do meu noivo, a história é bem parecida com a do arrow (no sentindo de como comecei a assisti), estou gostando, mais ainda estou no final da 1ª temporada.


            E vocês qual/ quais série (s) estão acompanhando nesse momento? O que acharam desse post? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog para ficarem por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post. 

Um comentário:

  1. As séries que citou, já ouvi falar, mas nunca assistir kkk
    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW