27/01/2017

de de

Queridinhos do verão #1

Olá pessoal, tudo bem? Eu e algumas blogueiras da horion, combinamos de fazer um post coletivo, e para começar essa grande parceria, decidimos falar sobre os três queridinhos do verão.
Eu nunca tinha feito uma postagem assim, tive uma certa dificuldade, pois não tinha muitas escolhas, então, pensando em tudo, nos benefícios e no que eu usei bastante nesse tempo, e logo veio esses três produtos na minha mente. Ficaram curiosos? Vamos começar?

- Mary Kay 3 em 1 e Hidratante:


Eu considerei esses dois produtos, como um só, pois faço um processo que utiliza ambos. Ambos foram escolhidos, pois está ajudando a controlar a oleosidade da minha pele, tornando-a com menos espinha. Em breve farei uma resenha para vocês.

- Leave-in resist force: H-expert (hinode)


Esse produto ajudou muito o meu cabelo quando estava a praia, ele deixou meu cabelo macio, hidratado e mais alinhado. Também farei uma resenha sobre o mesmo o mesmo, para vocês saberem direitinho a minha opinião.

- Flash energy: máscara facial revitalizante - Routine (hinode)


Essa máscara é muito boa e não poderia deixar de estar aqui, pois ela deixou minha pele bem aveludada. Em breve farei uma resenha para vocês, poderem saber melhor a minha opinião.

E aí o que acharam? Tem preferência de qual querem resenha primeiro? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueça de comentar e claro seguir o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

12 comentários:

  1. Oii Amanda, nossa gostei dos produtos, não conhecia a máscara da Hinode, parece ser ótima neh? Adorei as dicas dos produtinhos ♥ Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei os produtos,gostaria que tivesse resenha do hidratante Mary Kay 3 em 1, me interessei muito pois meu rosto é bastante oleoso. Gostei muito, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei muito interessada pelo leave-in da hinode, ja ouvi falar muito bem dos produtos para cabelo da marca, quero muito testar :)
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que nunca usei nenhuma dessas marcas
    mas e sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nenhum desses produtos, mas confesso ser looouca p usar esse hidratante da MK ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus queridinhos. Eu só conhecia os primeiros da Mary Kay. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. 3 produtos que ainda não usei, só conheço os da MK, confesso que fiquei bem curiosa com essa máscara facial da Hinode.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/top-3-favoritos-do-verao/

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala super bem desses produtos da Mary Kay, eu particularmente nunca usei ainda quero testar.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  9. nunca usei produtos da hinode, fiquei interessada pelo que disse sobre esse Leave-in <3

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse Leave-in, confesso que fiquei curiosa para testar no meu cabelo.
    Já estou ansiosa para conferir a resenha dessa máscara facial, parece ser muito boa!
    Adorei conhecer esses produtinhos!
    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  11. Opa que produtos mara,quero todas as resenhas!!!Eu quero muito testar os produtos da Mary Kay :D
    Muitos beijos e abraços ★★
    Blog Um Mimo Só

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW