07/01/2017

de de

Coluna: Top 5 Wattpad #4

            Olá pessoal, tudo bem? Decidi voltar a fazer a coluna do wattpad, já que ultimamente tenho conseguido mais ler nesse aplicativo, eu fui analisando todos os livros que estou lendo para saber qual eu colocaria nesse top 5. Então vamos começar?

Ela conhece muito bem a fama de Luís Brown, e infelizmente o sentimento por ele ainda é forte e ela estava disposta a se afastar e negar de todas as maneiras que o seu sentimento. Ele não está disposto a negar nada, na verdade ele é capaz de esquecer a promessa que havia feito e sair da sua antiga vida apenas pra tê-la.Uma viagem; Um medo; Um vício; Um palhaço e uma princesa.O que você é capaz pra ganhar a pessoas amada?Façam suas apostas!!!Você irá morrer de rir e se apaixonar por esse romance.
            Esse é o segundo volume da série, mas não tem importância se não seguir a regra, pois são história diferentes que se interligam. Sim, eu estou amando esse livro, meu coração dispara, fico ansiosa, louca para saber o que pode vir a acontecer. A autora está me encantando com sua escrita e estou torcendo para que ela venha publicar esse livro em formato físico.






A ultima coisa que Erick procurava em sua vida era confusão. Rir da cara de seus irmãos que sofriam de amor era seu esporte favorito e o mesmo se imaginava ser o ultimo homem dessa terra a se amarrar a alguma mulher. Pra que uma se você pode ter todas? Nada parece mudar em sua vida até ele conhecer uma jovem aeromoça totalmente fora dos padrões que foi parar justamente no seu avião. O nome dela é Samara, mas se quiser pode chamar de bruxa, cigana, gata selvagem, ou apenas perigo. Depois de fugir de tudo que a rodeava em sua vidinha miserável, Sam decide que quer mudar de uma vez sua vida. Sem raiz, sem precisar dar satisfações, Samara está começando a realizar tudo o que sempre quis, mas tudo isso está ameaçado a acabar quando ela conhece o homem mais bonito e perseguidor que já teve o desprazer de conhecer.Ela tem apenas duas escolhas, ficar ou fugir.

            Eu estou acompanhando a série perfeito desde o início, como nos outros livros estou amando o desenrolar, a autora ainda está no comecinho para o meio da obra e estou doida para que o casal se entendam logo.




Antonella "Babi" Soares pouco sabe sobre seu passado, mas tinha a certeza de um futuro ao lado do amor de sua vida, o qual mesmo sendo proibido, ela lutaria. Christopher Soares encontrou em Babi a oportunidade perfeita para finalmente concluir seus planos. O que ele não contava era que no meio do caminho  sua maior ambição se tornaria algo desprezível perto da dor que causou a mulher que o escolheu. Segredos serão revelados; Mentiras serão descobertas. Christopher verá a mulher que ama se afastar em um piscar de olhos. Será ela capaz de perdoar um amor falho e se entregar novamente ao homem que mais a enganou? Será ele capaz de fazer a escolha certa entre o amor e a ambição?Alguns amores valem por uma vida, outros não passam de uma mentira.
            A autora reescreveu algumas partes do livro, pois não estava do seu agrado, a obra está ainda no seu desenrolar e claro eu já estou amando. Já tem um tempinho que acompanho essa autora e os seus escritos são sensacionais.




Ele tinha tudo... Poder; Beleza; Riqueza; Influencia;  e...Uma enorme surpresa avassaladora viria para mudar sua vida de uma vez por todas... "E que minha boca não sufoque meus gritos, e que meus olhos possam chorar minhas lágrimas... porque metade de mim é tristeza e a outra metade é alegria.."  eu te amo. Por todos os dias da minha vida...

            A autor Widjane sempre consegu aquecer meu coração, me deixar apaixonada e ansiosa, no livro do Rocco ela dá um spoirler sobre o que acontecerá nessa obra e claro estu louca para saber o desenrolar do romance da nossa Valente Valentina rs.










Ele era misterioso, frio, duro.O que ninguém sabia era o tamanho do amor negado que existia dentro de seu coração, a anos perdeu seu primeiro amor, até hoje não se recuperou.Para muitas, ganhar o Coração do Conde de gelo era o maior troféu imaginável, o porem era que realmente, não existia um coração a ser tomado.
            Esse era o livro que estava mais ansiosa, e melhor de tudo é o que eu estava torcendo para acontecer aconteceu, o livro ainda está no início, mas a autora como sempre me deixou bem voraz rs



            E aí o que acharam das leituras que estou acompanhando? Se interessaram por alguma? Espero que tenham gostado e que estejam sepre acompanhando o blog, não se esqueçam de deixar seu contário em... Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW