02/01/2017

de de

Coluna: Por dentro do cinema - Animais fantásticos e onde habitam


            Olá pessoal, tudo bem? Esses dias não andei postando pois estou toda atarefada com vários assuntos, mas como vim visitar a família do meu noivo na região dos lagos, decidi fazer algumas postagens que eu já estava pensando em fazer.
            Antes de vir pra cá, eu fui ao cinema e decidi criar uma nova coluna para o blog, porém ela não terá tanta frequência iguais as outras, entenderam? Essa coluna se chamará: Por dentro do cinema e para estrear essa coluna eu tenho o filme perfeito, que será o “animais fantásticos e onde habitam”.
             Para quem não sabe sou super fã da J.K e sou uma potterheart e quando estava esperando o filme iniciar e começou a tocar aquela música que logo nos remete ao mundo dos bruxos, meu coração disparou e fiquei arrepiada, sentia falta da sensação, Harry Potter fez parte da minha infância, e fiquei super emocionada.


            O filme tem tudo um pouco magia, aventura, vilões, mocinhos e como sempre J.K consegue nos impressionar, nos surpreendendo, e claro também fez com nossas emoções aflorassem e ficássemos triste com um desfecho que quem viu sabe do que tô falando.
            Nesse desenrolar vamos conhecer um pouco da vida do escritor do livro animais fantásticos, Newt Scamander que vem para Nova York atrás de algumas informações e junto ele, traz uma maleta misteriosa que fica abrindo o fecho toda hora, nessa maleta mais pra frente descobrimos que nessa maleta há animais diferentes do mundo dos bruxos, e eu fiquei bem encantada com esse momento.


           E também teve a parte cômica com o trouxa que acaba entrando no mundo dos bruxos e claro que não posso esquecer da parte romântica que fez eu ficar tipo: aaaaaaaawn.
            Estou muito curiosa para a cotinuação do segundo filme, contando os dias para sair logo. E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

            

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW