12/12/2016

de de

Coluna: Seriado em série: Misfits

Nathan, Kelly, Simon, Alisha e Curtis estão esperando que o serviço comunitário seja extremamente chato. Mas depois de uma tempestade de raios, eles descobrem que será qualquer coisa, menos entediante. Quando eles recebem estranhos poderes, os cinco adolescentes percebem que eles têm muito mais com o que se preocupar do que recolher lixo, principalmente depois de descobrirem que não são os únicos com poderes anormais. Segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos. Mas são apenas 12 semanas de serviço comunitário; o que é o pior que pode acontecer?

               Olá pessoal, tudo bem? Então, vim trazer mais uma série para a nossa coluna e dessa vez é a série misfits que foi produzida no Reino Unido e tem até a 5° temporada, mas a partir da 3° temporada o elenco principal sofre alteração. 



               Misfits conta a história de cinco desajustados, que cometem algum tipo de crime, considerado pequeno, e são mandados a pagarem com serviço comunitário, porém, logo no início da série começa uma tempestade diferente e algo os atinge tornando-os com algum poder específico que vai sendo desvendados aos poucos.



             A série mesmo tendo assuntos clichês como: sexo, droga, poderes, entre outros.... Consegue sair da mesmice tornando misfits única, repleta de humor negro e sarcasmo.


                Acabei encontrando a série por acaso e a mesma não está me envolvendo, achei ela por muitas vezes bem idiota, mas minha opinião pode ser mudada pois ainda estou na primeira temporada. 
Para aqueles que se interessaram pela série ela tem no netflix. 


                   No decorrer das três primeiras temporadas, os personagens principais foram saindo e os diretores foram substituindo-os, e com isso a série foi caindo a sua audiência e foi cancelada a mesma. Além disso, está sendo feito um remake da série, só que no estilo americano. Será que ficará melhor que a original?
                  E aí o que vocês acharam? Já conheciam a série? Conto com a opinião de vocês, beijos, até próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW