17/12/2016

de de

Coluna: Cultura na TV - Walt antes do Mickey

Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.

             Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje vim trazer mais um post da coluna onde sempre trago algum tema que acho interessante para vocês e hoje eu quis trazer um pedaço da vida de Walt Elias Disney.
             Eu sou muito fã da disney e meu sonho é conhecer seu parque temático, mas a vida de Walt Disney não foi fácil, ele pelejou muito para que mesmo depois de morto sua fama se eternizasse.
             Logo no início, vemos que Walt desde pequeno tem talento para ilustrar, mas seu pai não aceitava muito bem, passado tempo o mesmo atua na cruz vermelha depois da segunda guerra. E vê que o serviço não é para ele. 

            O mesmo tenta entrar no mundo dos cartonista, muitas vezes quase consegue, porém, sempre ocorre algo que o leve para mais longe do seu sonho.


              Com a ajuda de seu irmão mais velho, ele decide fazer mais uma tentativa, que a principio fracassa, mas lhe surge uma grande ideia, onde contará a história de um rato e a partir daí é feito o primeiro rascunho do rato que ainda não possui nome, com muitas tentativas de descobrir um nome que chamará a atenção, a amada de Walt pede que se chame Mickey e que o mesmo tenha uma namorada. É assim que começa o sucesso e a fama de Disney.


                 Eu achei o filme bem interessante, que traz uma ótima reflexão que é nunca desistir dos nossos sonhos, mesmo que muitas vezes ele venha a fracassar.
                 Walt sabia da sua capacidade, mas não sabia como chegar lá, mas ele teve perseverança, ele tentou, mas ele contou com ajuda de pessoas para ajudar o mesmo a sonhar. Ele acreditou e tornou realidade.

                   Vocês já viram o filme? O que acharam? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW