14/11/2016

de de

O que eu recebi #22

         Olá pessoal, tudo bem? Enfim, estou conseguindo atualizar o blog, e hoje venho mostrar o que ganhei e comprei nesse tempo que estive longe. Vamos começar?


- Cosméticos:
 
Rímel Bellaoggi: Eu comprei esse rímel da hinode e ele custou R$74,80 por ser a prova d'água. Em breve terá resenha sobre ele.
Nat Skin DMAE: Esse creme eu também comprei na hinode, é para ser usado durante o dia de forma diária e com a pele limpa e tem protetor solar. Ele custou R$89,90.

Removedor de maquiagem Ruby Rose: Comprei esse lenço umedecido de rosto na antiga loja da gripon, na parte de cosméticos e ele custou R$10,50 e em breve farei uma resenha para vocês.


- Bijuterias


Maxi Brinco: Comprei em uma loja de bijuteria perto da minha faculdade, mas não me lembro o preço ao certo, mas não passou de R$15,00.


- Roupas
Saia preta e branca: Essa saia eu ganhei do meu noivo em uma loja de Macaé antes um pouco das festividades do final do ano. Não me lembro o preço.
Vestido ciganinha: Esse vestido também ganhei do meu noivo na mesma época da saia e foi comprado também na mesma loja. E por ventura eu também não lembro o valor do mesmo.
Roupa Fitness: Essas duas peças veio em parceria com a loja Candida Mariá e em breve terá   de cada uma.
- Livros


Crise e transformação dos regimes autoritários: Esse livro eu comprei na faculdade e foi bem baratinho, não passou de R$5,00.



Codigo de processo penal: Esse livro também foi comprado na faculdade e também foi bem em conta, deve ter custado em torno de R$5,00 a R$10,00.


Ensaio sobre a cegueira: Esse livro meu noivo que me deu, pois foi uma das leituras obrigatórias da faculdade, não lembro onde ele comprou e nem quanto foi. Acabei não terminando a leitura, mas assim que terminar tera resenha para vocês.
A ilustre casa de Ramirez: Esse livro também ganhei do meu noivo e foi uma das leituras obrigatórias da faculdade, mas acabei não lendo. Quem sabe um dia rs.


Livro Itaú: Esses dois livros veio através do site Itaú, onde as pessoas que tem interesse em ler para uma criança é só fazer o pedido, que vem de forma gratuita.



Sereia de vidro: Esse livro veio em parceria com autor Marcelo Antinori e já tem resenha no blog e ele também tem continuação.

Entre a culpa e o desejo: Já esse livro veio em parceria com a editora gutenberg e também já tem resenha no blog.


O caso dos exploradores de caverna: Eu comprei esse livro no submarino e veio em um box com mais dois e essa coleção de direito custou R$20,00. Não sei se farei resenha ainda.
Os contos de Beedles, o Bardo: Depois de esperar bastante enfim tive um dindin sobrando e comprei esse livro na promoção no submarino que custou R$14,00 incluso o frete. Breve farei uma resenha.


Dicionário universitário jurídico: Eu estou comprando alguns livros de direito pois quero fazer o curso mais para frente, porém, quero conhecer um pouco sobre o assunto. Comprei esse dicionário no submarino e o mesmo custou R$10,00.

        
        Nossa vendo o final dessa postagem vi que colecionei bastante coisas rs, e eu espero que você tenham gostado e me diga o que acharam, ok? Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW