09/11/2016

de de

Fiquei Noiva - Festa de Noivado



          Olá queridos leitores, tudo bem?Então, como eu disse anteriormente eu fiquei noiva. E vim falar um pouco sobre isso e também dos preparativos do meu casamento, então vamos começar?


         No dia 17 de setembro, aniversário do meu noivo, o mesmo quis fazer uma supresa pra mim e para eu não desconfiar de nada a mãe dele me falou que ia fazer uma festa surpresa para o meu noivo.
        A gente já se considerava noivos informalmente, mas queriamos oficializar e claro eu queria ter o meu pedido de casamento. E eu tive o tão sonhado pedido de casamento, que veio o meu noivo a ficar de joelho (o que eu amei), além de uma declaração (e olha que meu noivo é bem tímido e quase não fala). 

         Namoramos à distância há quase quatro anos e queremos que ela acabe logo, então, demos esse passo tão importante e mais feliz de nossas vidas. E eu queria muito compartilhar isso com vocês.

        Espero que tenham gostado e que me digam se tiver algum dúvida. Conto com a participação de todos e em breve falarei sobre os tópicos do casamento. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW