19/11/2016

de de

Coluna: Seriado em série - IZombie

Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

           Olá queridos leitores, tudo bem? Vim trazer para vocês uma nova coluna que se chama seriado em série que vai se tratar das séries que eu estou acompanhando. E para estrear essa coluna eu trouxe a série izombie.
        Baseado em quadrinhos de humor negro, a série trouxe alguns aspectos diferenciados do que foi posto nos quadrinhos e também se adaptou para a modernidade.
        Com o teor sarcástico e cômico a série gira em torno de Liv, uma zumbi, que se alimenta de cérebros humanos do necrotério e a partir daí ela tem flash da vida dos mortos e ajuda a desvendar as suas mortes e quem os matou.
        Mas ela ao digerir os cérebros ela tem os efeitos colaterais que é adquirir a personalidade do morto, o que faz com que nos divirta e muito.
        Além disso, tem a parte romântica da série que faz com que a gente torça para que o casal se entendam logo.

        A série já se encontra na terceira temporada, porém, o netflix só disponibilizou a primeira... Mesmo a série sendo bobinha ela nos encanta e ficamos bem curiosos com os episódios.
        Eu comecei a acompanhar a série a pouco tempo e foi sem querer, do nada ela apareceu e eu fiquei curiosa. É uma série que traz alguns temas como: mistério, investigação, horror cômico. Mesmo sendo um tema clássico ele traz uma roupagem moderna.

        Estou gostando bastante e quero saber o que me aguarda nos próximos episódios. O que vocês acharam? Já conhecem a série? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW