26/10/2016

de de

Sara MacLean - Entre a culpa e o desejo


Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!


Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.
Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

         Olá queridos leitores, tudo bem? Sentiram minha falta? Então, como já avisei anteriormente estou sem computador e isso acabou me atrasando muito, mas vou tentar postar com mais frequência. Esse tempo que não postei nada passei por vários contratempo como: o final da faculdade e minha formatura;  a preparação do meu casamento, sim, eu noivei e vou contar a vocês tudo, ok?
         Mas hoje é dia de resenha de um livro que veio em parceria com a editora gutenberg, que é uma série conhecida da autora Sara McLean fomo o clube dos canalhas e esse é o volume dois. Já tem resenha do volume um no blog é só conferir.
         Nesse livro conhecemos um pouco mais da vida de Lady Philippa, irmã mais inteligente de Lady Penélope. Philippa é diferente das jovens de sua época, ela não se preocupa com sua aparência e nem com festividades, adora ler um bom livro e fazer uma boa pesquisa.
         Ela acaba se compromentendo com um Conde e é quando ela tem um estalo, ela quer conhecer os prazeres da carne e quer fazer um estudo sobre o mesmo e Philippa encontra o homem perfeito para seu intento, o senhor Cross, um perfeito libertino, amigo do seu cunhado.
         A príncipio o senhor Cross não aceita, mas Philippa não desisti de sua pesquisa, fazendo que o senhor Cross acabe cedendo a ela. Porém, o que ambos não sabia é que essa pesquisa poderia ser tornar perigosa demais para o coração de duas pessoas tão inteligentes.
         Bom, esse livro segue um roteiro parecido com o primeiro, mas ele conseguiu me prender mais que o primeiro. Philippa usa totalmente a razão para tudo na sua vida e quando ela decidi fazer a proposta para o maior libertinho senhor Cross, ela não imagina as consequencias que teria e que muito menos que a razão e o coração tem propostas diferente, fazendo que sua estrutura seja abalada.
         Com várias atitudes arriscadas, ela vê que está apaixonada pelo senhor Cross e não sabe o que fazer, é assim que pela primeira vez ela deixa de usar a razão para seguir seu coração.
        O livro é um romance histórico bem leve, trazendo temas como: canalhas, casamento de conveniência, como uma dama tem que ser, como é vista a inteligência da mulher naquela época.... 
         Como sempre a editora gutenberg fez uma excelente trabalho na capa e na diagramação perfeita, as folhas são amarelas e a letra tem um tamanho adequado.
          A leitura do livro é bem leve e divertida. Os personagens consegue nos conquistar, fazendo com que a gente torça para a felicidade e para o casal a todo momento.
         Eu recomendo esse livro para todos os amantes de um romance histórico, a escrita é de fácil entendimento e de leitura rápida. Espero que vocês tenham gostado e que não deixe de comentar no post e se você já leu esse livro me diga o que achou. Beijos, até próximo post.

Título: Entre a culpa e desejo
Gênero: Romance histórico
Editora: Gutenberg
Edição: 1° - 2015
Páginas: 302
Avaliação: 3/5
ISBN: 978-85-8235-32

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW