14/01/2016

de de

Semana Tatiane Durães: Quotes



           Olá queridos leitores, tudo bem? Produzir conteúdos todos os dias é bem complicado, estou tentando manter essa semana da Tatiane Durães bem interativa para vocês, e hoje eu venho trazer pra vocês alguns quotes que a autora criou para deixar os leitores com o gostinho de quero mais, então, vamos começar?


"Meu coração saltou do peito e foi para em algum lugar que eu não consegui ver. Ele me beijou e eu aceitei o beijo. Não queria perdê-lo, não suportava perdê-lo."



"Ele paralisou por um momento sorrindo na minha frente quando notou que eu olhava para seus lábios e passou a língua molhando-os. Engasguei  e quase cai do tronco."





  E aí o que vocês acharam? Ficaram curiosos? Espero que tenham gostado que estejam sempre acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades, beijos, até o próximo post.       

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW