16/01/2016

de de

Semana Tatiane Durães: O Grand Finale (Wattpad)


            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje vim falar que é a última postagem da semana Tatiane Durães e eu quis fechar de forma primorosa rs, como vocês sabem  faltam 12 dias para a pré-venda do livro “as faces da luz” e para vocês que estão super ansiosos pelo re-lançamento da obra a autora deixou quatro capítulos degustativo no wattpad.
            Sim, isso mesmo, vocês poderão ler os primeiros capítulos e assim ficar mais ansiosos pelo lançamento, mas não se esqueçam de adquirirem a obra para vocês ficarem por dentro do universo Arcartatys.


            O livro "as faces da luz" é o primeiro da série e eu estou louca para o lançamento da sua sequência que tem o nome “as faces das sombras” (torcendo os dedos). Abaixo vocês encontrarão um link que redimensionará para o wattpad, vão lá conferir.



            Não se esqueçam de me falar o que acharam e claro seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades. Beijos, até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW