03/12/2015

de de

Parceria: Buccal Protect #1


            Olá pessoal, tudo bem? Estou tão mais tão feliz que decidi passar essa felicidade para vocês rs, por que estou assim? Bom, porque o blog conseguiu mais uma parceria e isso é muito legal, pois você vê quem empresas e leitores estão apreciando seu trabalho.
BuccalProtect foi desenvolvida por dentistas com o apoio da associação de odontologia brasileira e aprovado pelo anvisa. Esse produto tem como intuito higienizar, ou seja, manter limpa nossas escovas evitando assim que mau hálito, fungos e bactérias se proliferem em nossa boca e claro prejudique nossa saúde.
            Como todos nós sabemos devemos trocar nossas escovas de dente de três em três meses, mas, nem todo mundo cumpre com esse prazo pré-estabelecido, com o buccal protect, você não precisa se preocupar pois a duração de uso de suas escovas é muito maior.


            E claro, não adianta higienizar se você não tem cuidado com as suas escovas, tem várias maneiras de precaver fungos e bactérias e uma delas é a higienização de escovas. E para eu poder falar sobre esse produto a empresa me enviou um presskit para eu testar e em breve falarei o que eu achei.
            Eu vou fazer mais duas postagens a respeito desse tema: a primeira será os 11 perigos que se escondem na escova de dente, que foi explicado pela empresa buccal protect e as doenças que pode ser causadas e o segundo post será a resenha do produto, ok?

            E aí o que acharam? Espero que tenham gostado, e que continuem acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades e claro não se esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW