05/11/2015

de de

Receita #1: Bolo de Banana (com farinha de rosca)

             Olá pessoal, tudo bem? Então, decidi trazer uma nova categoria para o blog que é: culinária; Através disso, sempre que eu fizer algo que vale a pena vou mostrar para vocês, a receita de hoje é super fácil de fazer, até quem não tem muito dom culinário, poderá fazer que vai ser um sucesso. Então, vamos aprender a fazer?

Não reparem na foto, na próxima trarei fotos melhores!


Ingredientes:
- 6 a 8 bananas d’água bem madura, grande e picada;
- 3 ovos;
- 1 xícara de óleo;
- 2 xícaras de farinha de rosca;
- 1 xícara de açúcar (quem gosta de bem docinho coloque 2 xícaras de açúcar);
- 2 colheres de fermento.

Modo de preparo:
            No liquidificador coloque a banana picada, os ovos, o óleo e a açúcar, batendo até que todos os ingredientes estejam bem misturados e sem nenhum pedacinho de banana.
            Enquanto isso, numa bacia você vai colocar a farinha de rosca e o fermento, acrescentando a mistura do liquidificador e batendo até que tudo esteja bem miscigenado.
            Unte a forma com margarina e farinha de trigo, coloque a mistura dentro do tabuleiro untado, colocando o bolo no forno pré-aquecido em temperatura média. Depois que o bolo tiver bem assadinho, espere esfriar e se delicie.

Sugestão: Caso queira dá um toque, use açúcar e canela bem misturadinha e coloque em cima do bolo quente ou morno (eu coloquei no bolo frio).

Opinião do meu namorado: Primeiro ele falou que o meu bolo parecia uma rosca grande, ficou zoando o coitadinho do bolo, quando ele comeu um pedaço soltou um palavrão, e falou que ficou uma delícia, que se eu fizesse sempre no café da manhã (quando a gente se casar), ele não vai reclamar das minhas gafes culinárias do almoço e da janta (eu não cozinho mal). Ele acha que o bolo combina com café da manhã e minha prima acha que lembra um pouco do natal, então, você pode fazer nos dois momentos.


            E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog, beijos até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW