02/11/2015

de de

Rascunho #1


  De uma menina meiga, passou a ser grossa, de paciente a impaciente, de tanto engolir palavras, decidiu joga-la para o alto, como se fosse avalanche sem tentar camuflar, ou ter medo de machucar alguém, o que me tornei?
   Sentimentos ruins muitas vezes predominam, não quer e não deseja ser assim, mas não tem como, a falta de respeito dominou e não quis sair, respiração acelerada, tentando se acalmar, é quase impossível, difícil conviver com tudo...
   A realidade é muito difícil, então a melhor forma é viver na ficção, oh, como é chato viver na ilusão, o mundo cor-de-rosa virou de cabeça para baixo, a rotina virou sacrifício, a pessoa perdeu a essência de menina e guardou mágoas que lhe feriram a alma.
   Não tem como repôr um vidro quebrado, muito menos uma admiração esmiuçada, acabou, o herói virou vilão, deixando apenas nas lembranças de uma admiração que tinha por uma pessoa que tanto amava que tanto admirava.
   O vai e vem da vida, mostra como são as coisas, num passado não tão longe aquele sentimento era o mais sublime, enquanto o de agora, não é mais... Queria voltar ao passado, resguardar àqueles mesmos sentimentos, pelo menos, resquícios daquele momento que tanta sentiu saudade, mas o passado é passado.
   Quem sabe no futuro, um pedaço daquele momento mágico, volte! Tornando-os mais próximos, tirando todos os sentimentos negativos que começou a habitar em seu coração – não, não e não, quero minha vida de volta, voltar a ser aquela menina que sabia sonhar, que acredita em contos de fadas, cansei... Quero esquecer a realidade, e viver a ficção, para quem saiba assim viver plenamente feliz.

Respire fundo, acredite.
Tudo pode mudar se transformar!
Seja feliz, não pare!
Cante, dance e mostre seu sorriso,
É muito fácil aprender a sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW