24/11/2015

de de

Poema: Menina dos meus olhos


Menina doce, que mesmo com a dor não perdeu a essência,
Menina dos meus olhos, o que fizestes comigo?
Me fez perde meu sentido.
Hoje sou um menino por sua causa,
Quero retribuir esse mesmo amor que recebi de ti,
Para que eu possa ti alegrar.
Minha doce menina,
Como é triste ver em seu olhar tanto sofrimento,
Não aguento ti perder para a tristeza,
Desejo sua felicidade, vivo apenas para ti alegrar.
Você habita nos meus sonhos,
Você é o motivo de eu querer viver,
Para apenas ver um sorriso estampado em seu rosto.
Como tu és bela minha pequena!
Tão delicada como uma porcelana,
Cheira como uma flor,
Quero-te em todo meu viver,
Para assim vivermos nosso eterno amor. 


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW