11/11/2015

de de

M.A.C - Maquiagem inspirada no filme: Cinderela


            Olá pessoal, tudo bem? Já tem um tempinho que a M.A.C lançou uma linha inspirada no longa metragem de Cinderela. Essa princesa sempre foi a minha predileta desde que sou criança, a magia que traz me encanta, claro que com as novas princesas eu também fiquei apaixonada pela Elsa.
            Mas isso não vem ao caso, eu estou doida por essa linha que achei linda, que traz a magia e a delicadeza da nossa princesa, onde as cores predominantes são as pastéis.
              Eu gostaria muito de adquirir toda a linha, porém como todos sabem os produtos da M.A.C são bem carinhos e por enquanto eu não tenho condições de pagar. A linha da cinderela é composta por vários produtos, vejam a seguir:



- Pó iluminador;
- Pó facial;
- 2 batons (rosa e pêssego);
- 2 glosses de brilho;
- 1 paleta com 6 cores;
- 2 sombras molhadas;
- 3 pigmentos (dourado, roxo e glitter branco);
- 2 delineadores (preto e violeta);
- Máscara de cílios.

            Além disso, também criaram dois pincéis um de blush e outro de sombra que traz o nome da linha de cinderela, os mesmos são tradicionais e na cor preta, eu acho que para dar mais “a cara” da linha poderia usar a cor azul igual a das embalagens.

            Em breve falarei um sobre o filme que foi inspiração para essa linha, então aguarde e para ficar por dentro de todas as novidades do blog é só segui-lo, não se esquecendo de deixar seu comentário. Espero que tenham gostado, que continuem acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW