27/11/2015

de de

Coluna: Sonhos - Viagens Internacionais #1

            Olá pessoal, tudo bem? Venho trazer uma coluna novinha para vocês, todos nós temos sonhos, desejos e anseios e essa coluna vai trazer os meus sonhos, esse que os mesmo se realizem, a primeira postagem são os de conhecer outros países. E aí estão curiosos? Vamos começar?
            Muitas cidades que escolhi são românticas e quero conhecer juntamente com o meu noivo, mas tem outras que o desejo vem de infância e alguns que conheci na fase adulta e fiquei curiosa, os lugares escolhidos combinam comigo.

- Disney - Orlando


- Santorini – Grécia


- Indonésia – Bali


- Londres – Inglaterra


- Paris – França


- Veneza - Itália


- Capadócia  Turquia



            E aí o que vocês acharam dos destinos que escolhi? Tem vontade de conhecer algum? Eu espero que vocês gostem comentem e estejam sempre acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades,beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW