30/11/2015

de de

Coluna: Esmalte da Vez #1


            Olá pessoal, tudo bem? Estou muito feliz e muito preocupada, pois estou em época de prova e eu sou daquelas pessoas que deixam para estudar em cima da hora rs. E a felicidade é que estou trazendo mais uma coluna para vocês, que é o esmalte da vez.
            Essa coluna vai ser o esmalte que estou usando, porém, como não sou aquela pessoa que fica sempre fazendo unha ela vai vir de vez em quando e o intuito dela é que vocês saibam as cores que eu mais uso, como minha unha está e claro o que achei do esmalte, sua cobertura, entre outros.
            E para inaugurar essa coluna eu trouxe o esmalte italiano da Bellaoggi, estão curiosos para saber o que eu achei e como fica na unha?

Não reparem a tampa mordida e que alguém fechou tão fort que tive que abrir com o dente rs

            Eu já falei várias e várias vezes aqui que eu vendo produtos da bellaoggi eu testo para vê o que eu acho de cada produto, e para mostrar a vocês eu escolhi o esmalte na cor 22 – my fuchsia que é no tom de rosa acetinado.

O produto promete:
- Trazer brilho e volume imediato na primeira aplicação, resultado profissional sem a utilização da lâmpada UV, além do filtro UV que protege contra a antidescoloração.



O que eu achei:
- O produto cumpre o que promete como o brilho e o volume, a secagem do esmalte é bem rápida, o esmalte não descolore, mesmo quando ele está saindo continua com o mesmo efeito acetinado, o esmalte durou a mesma quantidade de dias que outros esmaltes duram, porém, quando tirei ele não ficou com aquela placa branca que alguns esmaltes já deixaram. Além o mais o aplicado do esmalte facilita muito ao pintar sem borrar muito, mas eu esqueci de tirar foto para vocês. E como vocês podem ver a cobertura é muito boa, não é falhado e a cor é uniforme.

Preço:
- O preço é bem salgadinho, porém, se for analisar que além de deixar a mais bonita ele fortalece, deixar mais resistente e saudável vale a pena, o custo é de R$37,00 reais, mas, se forem comprar comigo eu vendo por R$28,00 usando o cupom #leitor:amandastale é só entrar em contato comigo através do email.


            E aí já conheciam a marca? O que acharam do esmalte? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, não se esqueçam de comentar o que acharam, viu. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW