21/11/2015

de de

Coluna: De Volta a TV #1

            Olá pessoal, tudo bem? Bom, tem muito tempo que não acompanho nada na TV, mas, nesses últimos tempos estou acompanhando dos programas que estou gostando muito e não perco nenhum episódio, e quando eu perco dou um jeito de assistir pelo youtube. E para poder falar desses programas criei a coluna de volta a TV, que vai consistir em eu escrever os programas que assisto pela televisão, essa coluna nem sempre vai ser atualizada pois quase não uso a TV. E aí, o que acharam? Vamos começar?


- Masterchef Júnior Brasil: O programa como já diz o nome é várias crianças cozinhando e em cada episódio dois são eliminados, ele é passado todas as terças na band e o horário é 22:40. Eu gosto muito do programa e fico bem curiosa com as provas e com quem vai ser eliminado.


- Batalhas dos confeiteiros: Eu gosto muito do Buddy, e quando fiquei sabendo que ele estava com o programa no Brasil que é passado todas as quartas na record fiquei super ansiosa para vê, como dá em horário que estou na faculdade costumo assistir pelo youtube. Às vezes me estresso um pouco com o programa, pois às vezes parece ser manipulado, mas gosto muito de assistir, e não perco nenhum episódio.

            E aí o que acharam? Espero que tenham gostado, pois gostei muito de falar com vocês sobre isso, mesmo que tenha falado pouco kkkkk, espero que continuem acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW