26/10/2015

de de

Tendência: Calça Flare


           Olá pessoal, tudo bem? Voltei novamente com a coluna de tendência, mas dessa vez vou falar sobre as calças flare. Então, vamos começar?
          Durante minhas pesquisas, descobrir que a palavra flare é de origem inglesa que significa alargamento. As calças flare que são justas nas coxas e a partir do joelho vão se alargando, não deu origem agora e sim nos anos 40 quando as mulheres começaram a trabalhar, mas ganhou uma grande importância nos anos 70.
A calça flare foi influenciada pelas calças dos marinheiros e se perpetuo por várias décadas à frente, mas a mesma era conhecida como calça de boca-de-sino.
            Porém as calça de boca-de-sino foi perdendo sua adequação ao surgimento das calças skinny, eu lembro-me dessa época, pois fui uma das primeiras ou a primeira na escola a aparecer com essa calça e claro que me senti na época. Aos poucos a calça boca-de-sino foi desaparecendo, e alguns anos ela foi voltando, até que alcançou novamente o gosto feminino com um nome mais chiquê.


            As calças flares são bem elegantes e alongam o corpo feminino, e claro, para as mulheres que tem coxas grossas é uma ótima dica, pois esse tipo de calça equilibra o corpo da mulher, dando assim um aspecto mais magro.
            Para dar uma valorizada, nada melhor que usar salto alto, você pode optar pelo salto fino, grosso, quadrado e até mesmo para a plataforma (caso goste desse tipo de salto). As mulheres que não gostam de salto alto podem optar pelas sapatilhas, raterinhas ou pelo mocassim, porém, tem que tomar cuidado com a barra da calça.

           Mas o que vocês acham dessa moda? Eu gostei bastante, e estou doida por uma. Espero que tenham gostado do post, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW