20/10/2015

de de

Sarah MacLean - Entre o amor e a vingança

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por ele…até mesmo seu coração.
 
            Olá queridos leitores, tudo bem? Estou muito feliz, para quem não sabe estou me encantando pelos romances históricos, e eu tive a oportunidade de ler mais um, e espero ler muito mais. Esse livro veio em parceria com a editora Gutenberg, e é o primeiro livro da autora que leio. Então, vamos começar?
            Entre o amor e a vingança é o primeiro livro da série o clube dos canalhas, que tem como protagonista a nossa mocinha Penélope sofre calada e não acredita em seus atributos físicos depois que foi alvo de um escândalo. Mesmo com tempo e a distância ela sempre nutriu um sentimento (não definido) por seu melhor amigo Michael.

“Era uma história antiga, que ele tinha ouvido inúmeras vezes, e ainda assim Bourne sentia uma emoção desconhecida em relação a ideia de que a garota de quem se lembrava tivesse sido magoada pelo noivado rompido.”

            Mas, nem sempre o destino faz as situações ocorrerem, depois de perder tudo em uma mesa de jogo, Michael abandona tudo e todos para poder se vingar, o que ele não imagina que para isso ele precisará na charmosa Penélope.

“Primeiro, pensei que já houvéssemos estabelecido que eu não sou um cavalheiro. E sou assim há muito tempo. E segundo, você ficaria surpresa com o que cavalheiros fazem... e o que as damas apreciam.”

            A partir daí os nossos personagens viverão entre tapas e beijos, ambos almejando apenas o coração do outro, mas será que a vingança será tão doce depois que provou sua amada?
            Sim, eu gostei bastante do livro, teve algumas partes que achei em a autora deu uma enrolada básica, mas, tirando isso Michael e Penélope conquistaram meu coração, achei muito bonito a chama do amor surgindo, os prazeres descoberto e claro achei bem legal a redenção de um canalha (que daria um belo nome de livro rs).

“E ele não pôde resistir ao apelo. Prendeu os lábios dela com um beijo lascivo e um gemido profundo ao mexer-se com cuidado, puxando devagar até quase sair de dentro dela, então balançando de volta gentilmente, sem parar, o polegar a acariciando, garantindo o prazer dela, enquanto se perguntava se seria capaz de conter seu próprio prazer.”

            A Gutenberg como sempre arrasou na diagramação, na capa, deixando o livro bem chamativo e bem parecido com a estória contada do livro, a linguagem um pouco rebuscada, mas de fácil entendimento, estou louca para ler o segundo da série.
            E eu super recomendo esse livro para todos os amantes de romance histórico, venha conhecer o Marquês Michael e a Lady Penélope, e juntos embarcar nesse romance maravilhoso.
            E aí, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

Título: Entre o amor e a vingança
Título Original: A rogue by any other name
Editora: Gutenberg
Edição: 1° - 2015
Gênero: Romance Histórico
Avaliação: 4/5
Páginas: 303
ISBN: 978-85-8235-293-9

                          

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW