11/10/2015

de de

Resenha #1 - Bomb Instant Volume Mascara Curviling - Bellaoggi


            Olá pessoal, tudo bem? Então, sabe aquela preguicinha que dá? Estou sentindo ela, está muito calor e junto com ele está vindo o desânimo, espero muito que o tempo refresque, mas, vamos deixar de lado a conversinha e fazer a primeira resenha de produto aqui no blog?     
            Para quem não sabe eu vendo produtos da hinode e com isso acabo comprando e me devendo os produtos, pois eu gosto de testar e falar o que eu acho sobre tal produto e fica mais fácil também para você explicar ao consumidor.


- Produto Promete: Ele promete curvar, alongar e preencher nossos cílios dando um aspecto de olho de gato.  Da mesma forma, que ele não deixa os cílios grossos, os mesmo continuam maleáveis. O produto não é a prova d’água. 


- Pós do produto: Ele cumpri o que promete, da mesma forma que dá um efeito de cílios postiços naturais, claro que isso depende da quantidade de camada que você pôr, como eu estava com um pouco de pressa coloquei apenas duas e já teve esse efeito. Mesmo ele não sendo a prova d’água ele é resistente às lágrimas. Possui um pincel propicio para as promessas que faz, por ser meio curvado ele consegue pegar desde a raiz, conseguindo assim um efeito mais curvado, porém tem ser usado  parte da curva para dar esse efeito.

- Contra do produto: Como tudo na vida tem o seu lado negativo, o rímel também possui, por ter um pincel muito grosso eu acabo sempre borrando um pouco as pálpebras nada muito escandaloso, não sei se sou eu o rímel. Mas acredito que seja pela grossura do pincel que eu não estou acostumada.

Antes:

Depois:




            O produto tem um preço meio salgadinho, custa R$70,00, mas acredito que pelo custo e beneficio vale a pena, até porque ele dá um resultado bom e tem uma boa durabilidade, o produto tem cheiro de produto (não é cheiroso e nem fedido), eu espero que vocês tenham gostado, me digam o que acharam, estejam sempre acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW