05/10/2015

de de

O que recebi #21


            Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje eu vim fazer mais um recebido ebaaaaaaa, mas não são muitas coisas, até porque fiquei desempregada, então sem dindin não dá para comprar nada.
            Como esse tempo foi meio complicadinho, decidi deixar acumular um pouco para poder fazer um post mais decente rs. Então, vamos começar?

Livros: Parceria e comprados

- O rei da vela: Eu comprei esse livro na Estante Virtual, pois é uma das leituras obrigatórias da faculdade, eu já li e gostei bastante. É uma peça teatral que fala sobre o capitalismo. Não lembro-me o valor que eu paguei, mas foi algo barato.


 - Desejo & Honra: Esse livro veio em parceria com a Tatiane Durães e já tem resenha aqui no blog, lá vocês poderão conferir minha opinião a respeito do livro.


 - Comunicação em prosa moderna: Também foi um livro que comprei para faculdade, no sebo Estante Virtual e ele também não custou caro.


 Cosméticos: Comprado

- Shampoo e Condicionador: Eu estava precisando comprar, pois fico trocando sempre que posso a linha ou a marca do shampoo e condicionador, mas, eu queria de outra linha que não estava disponível e decidi comprar essa linha para ver como meu cabelo iria se adequar ao mesmo. Não foi caro, o preço foi equivalente a R$31,00 os dois.


Roupas: Ganhados

- Camiseta setas: Lembram-se das minhas últimas compras na C&A?Se sim, a partir delas eu ganhei cupons para ser trocados por produtos, e decidi por essa camisetinha linda. Por está na promoção custou R$20,00 


 - Camiseta com frase: Como tinham o cupom tinha que ser gasto de uma vez decidi também pegar essa camiseta que eu achei muito fofa que custou também R$20,00.


Bijuterias: Ganhado

- Cordão: Eu estava precisando fechar o meu cupom e de um acessório, então uni o útil ao agradável e optei por esse cordão que custou R$15,00. 


 Outros itens: Comprados

- Caneca frozen (plástico): Sim, eu tenho meu lado infantil e sim adoro objetos de crianças, quando eu vi na Avon não resisti e comprei, a caneca foi baratinha, custou R$10,00 não sei dizer se estava na promoção.

 

- Bucha esfoliante: Eu faço depilação, então, para não encravar os pêlos e até mesmo que em toda depilação saia todos os pêlos que cresceram, eu comprei essa buchinha que foi bem baratinha e esfolio todos os dias. Pretendo fazer um post sobre depilação e esfoliação se vocês tiverem algo para perguntar é só deixar nos comentários que quando eu fizer o post sobre o assunto eu esclareço as dúvidas. A buchinha custou R$3,90.



            E aí o que vocês acharam dos meus recebidos? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, comentando a opinião de você que sempre será muito bem vinda. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW