17/10/2015

de de

Hidratação Profunda Caseira #1


            Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje venho trazer uma receitinha de hidratação profunda capilar caseira, onde você pode usar produtos que você tem em casa, fazer uma misturinha e pronto.
            Meu cabelo estava necessitando de uma hidratação mais forte e decidi misturar alguns cremes e gominha. Então vamos conhecer a receitinha?

Ingredientes:
- 1 xícara de chá de água;
- 2 colheres de sopa de maisena;
- 3 colheres de açúcar.


Modo de preparo:
- Misture todos os ingredientes, leve ao fogo médio, até ficar grossinho (é a gominha para mingau de bebê), depois que tiver pronto apague, e dê uma misturada para esfriar.
- Depois passe para um pote, e acrescente, 1 colher de creme de massagem, algumas gotas de algum óleo capilar e um pouco de ampola em creme. Misture tudo, quando tiver em uma temperatura morna, passe em seus cabelos limpos e deixe agir por 40 minutos a 1 hora. Depois retire o produto da cabeça com água em temperatura ambiente.


Efeito: Além de deixar o cabelo mais brilhoso, ele dá uma leveza e o mesmo fica com um aspecto mais fino e macio. Com um cheiro adocicado e delicado.

Observação: Para ter um efeito melhor, depois que lavei o cabelo usei a mascara capilar notaris para desembaraçar meus cabelos, penteei e depois passei a misturinha. Os cremes que escolhi foram os que eu tinha em caso, você poderá usar os mais acessíveis para você.

Antes:


Depois:


            E aí o que acharam? Eu amei, e super recomendo essa hidratação, em fazer em 15 em 15 dia, pois deixa o cabelo muito bonito mesmo. Espero que tenham gostado que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW