08/10/2015

de de

Coluna: Top 5 do Wattpad #2


            Olá bookheads, tudo bem? Venho trazer mais uma vez o top 5 do wattpad, estou amando acompanhar alguns livros, e têm muitos que a leitura são fascinantes e quero muito que esses escritores publiquem o livro para eu poder adquiri-los. Então vamos conferir?

Manuele Cruz – Os Filhos da Máfia – Série Os Mafiosos 2: Esse livro foi finalizado, porém vai ter a continuação num outro livro.

Sinopse: “Era para ser uma linda história de amor, mas acabou não acontecendo”. Depois de ser obrigada a se casar com Leonardo Vesentini, Giulia Bertollini decide que é hora de viver sua própria vida sem o seu pai que arranjou um casamento apenas para juntar as duas famílias mafiosas. O que ela não esperava era que em uma viagem que foi obrigada a fazer com Leonardo a vida dos dois iriam correr perigo. Perdidos em uma floresta eles não sabem o que fazer até que encontram uns habitantes no local. Ela o odeia, mas precisa de Leonardo para sobreviver.
  


   Laura Fisher – Paulo – Entre a paixão e o amor: Gente, eu to amando esse livro e achando muito fofo o casal Agnes e Paulo e torcendo muito para eles. E claro, com muita raiva da Sabrine, sempre tem uma para atazanar, né?

Sinopse: Paulo, administrador executivo das empresas Lucca acaba de retornar da Itália para administrar as empresas do Brasil. Criado pela mãe, aproveitou todas as oportunidades que teve na vida e se tornou um grande homem de bem. Com sua volta ao Brasil, seus projetos são arrumar uma boa moça e se casar. Quer ser bom pai e bom marido, ao contrário do pai. Mas se espelhando nos homens com quem teve a oportunidade de conviver e que lhe acolheram com carinho. O Patrão Lucca, o Francês Pierre e o padrasto Jeremy, que são em seu conceito modelos de bons homens, maridos e cidadãos e profissionais. Ele conhece uma garota linda... O relacionamento está ameaçado pelo preconceito da família da moça. Mas pelo amor tudo se enfrenta e tudo espera. Amor? O que ele não esperava era descobrir que o amor não estava ali, estava nos braços da tímida Agnes... O problema é que ela é filha do seu benfeitor e patrão Lucca e irmã do seu melhor amigo JP. Paulo se sente dividido entre o amor e a paixão... E a amizade. Mas a medida em que ele se encontra nos braços de Agnes sente que não poderá mais viver longe deste amor. Ele terá que enfrentar barreiras muito maiores que o preconceito para estar ao lado de tudo que ele desejou para sua vida. Ele que já assustou tantos garotos que rondava Agnes agora é o alvo. 
Laura Fisher – Pierre – Um Sedutor Apaixonado: Tem francês mais fofo, chato, engraçado e lindo? Não, Pierre é tudo isso e mais um pouco e eu estou amando esse lindo romance, e torcendo muito pelo final feliz.

Sinopse: Pierre Edouard Follmann, o sedutor francês acaba de fixar morada no Brasil acompanhando seu amigo Lucca que busca reaproximação com a mulher amou por doze anos e com o filho que descobriu ter recentemente. Pierre atua como advogado, mas é rico, bonito, solteiro e um gênio... Mesmo que não gostasse de ser chamando assim. "Ne jamais se marier. Ne jamais avoir des enfants et de ne jamais aimer quelqu'un! " (“Nunca se casar. Nunca ter filho e nunca amar ninguém! ”). Até conhecer Viviane amiga de Vanessa. Viviane é separada, luta pela guarda e criação dos filhos. Obstáculos irão aparecer na vida dos dois. Diferença de idade, a aversão dos filhos dela ao Francês e um ex-marido que se torna violento e vingativo. Além disso ainda viverão na pele o preconceito da família de Pierre. Porém mesmo não sendo nada do que sempre sonhou em sua vida, quando se vê envolvido com família e amigos, o Francês nota que é o que aquilo que ele sempre buscou em suas viagens pelo mundo. E terá que lutar para conquistar e mudar o pensamento da brasileira que conquistou seu coração. 
Dudaah Fonseca – O Preço do Poder: Esse livro é um drama, que envolve política, corrupção e o poder, não importa o que vai acontecer, tem gente que pisa no outro para chegar ao tão almejado poder. O livro está em construção e eu estou amando.

Sinopse: Marina Mendes é fruto de uma relação vergonhosa. Sua mãe Elisa Mendes trabalhou desde seus 18 anos, para família Medeiros. As escondidas se envolveu com Ricardo Medeiros que na época estava noivo. Para evitar um escândalo em sua carreira política, Ricardo propôs a Elisa que cuidaria dá criança, mas ela precisaria se afastar. Sem alternativas, Elisa aceitou o acordo e durante anos só pode ver a filha somente uma vez ao mês. Marina cresceu sendo humilhada. A família Medeiros comemorou a vitória de Ricardo, pois conseguiu o cargo de Senador dá cidade do Rio de Janeiro. No jantar em comemoração, Marina descobriu quem realmente são as pessoas que a rodeia. Decidi ir embora prometendo nunca mais voltar à mansão Medeiros. O que Marina não esperava era esbarrar no charmoso Enrico Falcão Donatello. Sorrisos e olhares voluptuosos foram trocados por uma fração de segundos. Ambos sabiam que suas fronteiras se ligaram naquele momento.  
Fernanda Aracelly – Paraíso Sombrio: Triste e emocionante, uma linda estória de amor que vai passar por várias barreiras, a intolerância, o preconceito, a maldade humana... Mas que apenas um sentimento prevalecerá o amor. Esse livro é lindo e já está completo.

Sinopse: Diferenças. Por que existem? Quem as determinou? Se diante a Deus somos todos iguais? Somos todos filhos Dele. Somos todos seres humanos. Somos todos pecadores. O céu azul, de repente, enegreceu. Um presságio de que o horror iria começar. As nuvens negras que agora habitavam o céu não eram indícios de que haveria chuva em breve. Era fumaça. Dor. Guerra. Holocausto. Em 1939, quando a Alemanha invadiu a Polônia se deu inicio a Segunda Guerra Mundial. Este tempo também foi marcado pela disputa pelo poder, pela intolerância e a incansável perseguição aos judeus e outras minorias. Campos de concentração foram erguidos. A guerra difundida. Vidas interrompidas, sonhos inacabados, identidades roubadas e paz inalcançável. E em meio a tanto caos, poderia surgir um amor? Aconteceu na Polônia marcada pela guerra, meados de 1943. Eva era só mais uma Judia. Klaus apenas mais um soldado nazista. Eles foram os escolhidos. O que era tempestuoso naqueles tempos difíceis, o que era intolerável aconteceu. Amor entre uma Judia e um Nazista. Mas essa não é apenas mais uma história de amor, com felizes para sempre. Essa é uma história onde a piedade não existe, onde a tolerância não tem espaço. Onde amores impossíveis, não são alcançáveis. Essa é a história de Eva e Klaus, dois seres humanos que resolveram amar erroneamente. Por que aquele amor estava marcado pelo horror, pela vida e pela morte. Aquele amor era proibido, condenado. Condenado pelas leis nazistas, pelas diferenças e pela guerra. Klaus e Eva estavam destinados ao ódio e destinados ao amor. E se o errado fosse o certo para eles?

               E aí o que acharam do top 5? Vocês já conhecia algum? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW