17/09/2015

de de

View Cosméticos - Maquiagem em Homenagem ao Star Wars

            Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma novidade bombástica para todos os geeks e fãs de Star Wars de plantão, a View Cosméticos lança linha de maquiagem do star wars tem previsão de lançamento em outubro. E o melhor de tudo que essa linha será acessível para todos os brasileiros.


            Essa linha marcada pela força, brilho, pelo matte e pelo metálico, onde a empresa reproduziu o intuito do filme nas maquiagens. E a ideia veio em 2014 com o lançamento de outra linha que logo, logo farei um post aqui.



            Nesse ano teve a feira Beauty Fair 2015 e o batom azul fez o maior sucesso, pelo visto essas cores mais ousadas tomaram o gosto do pessoal, não sei se usaria, só vendo para saber se combina ou não comigo.



            O que me surpreendeu bastante foi saber sobre o efeito dos esmaltes, que traz o metálico e o fosco juntos, fiquei bem curiosa para saber como fica nas unhas.


            Também foram criados dois delineadores nas cores prata e azul que são bem marcantes no Star Wars.


            Também há a paleta com 10 cores da marca (as cores vai das neutras, até as mais chamativas) e o duo blush (traz uma cintilância e parece juntar com um rosinha). Essa linha me chamou bastante atenção, ainda não sei os preços, mas acredito que não será algo baratinho.

            E o que vocês acharam dessa nova linha? Estou particularmente amei e estou doida por alguns itens. Espero que vocês tenha gostado, que estejam sempre acompanhado o blog. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW