23/09/2015

de de

Livros que li no mês de: Agosto


            Olá queridos leitores, todo bem? Então, eu quase me esqueci de fazer essa postagem, que é o que li  no mês de agosto, eu fui adiando e quase passei do tempo rs. Mesmo atrasada eu farei para vocês terem uma noção.
            Então, nesse mês que passou eu li pouquíssimo, pois estou bem atarefada, tenho alguns livros da faculdade para ler, tenho que preencher alguns papéis de estágio obrigatório da mesma, entre outros... Por isso acabei lendo só três livros, sendo que um foi pela faculdade, então vamos conhecê-los?


Mário de Andrade – Amar, Verbo Intransitivo: Esse foi o livro que tinha que ler para a faculdade, foi uma leitura bem densa e complicada para se entender, não vou fazer resenha dele.

Tatiane Durães – Desejo & Honra: Esse livro veio em parceria e no mesmo que chegou eu devorei, ele já tem resenha aqui no blog.

Josué Mattos – Eu, Inabalável: Também veio em parceria e também devore em um dia, e também há resenha dele aqui no blog para vocês saberem mais minha opinião.


            Foram poucas leituras, mas apreciei bastante. Pois as estórias me prenderam e eu achei bem interessante. Vocês já leram algum desses livros? Se sim, diga-me o que acharam ok? Espero que tenham gostado que estejam sempre acompanhando o blog, beijos até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW