02/09/2015

de de

La Splash Comestics - Batom com cores em homenagem ao Harry Potter


            Olá pessoal, tudo bem? Então, venho trazer uma notícia ótima para todos os amantes de Harry Potter e de beleza, pois a La Splash Comestic decidiu essas duas maravilhas em um só. A marca criou 12 cores incríveis e vibrantes de batons para homenagear a magia de HP, cada um com tons, cores diferentes, então, vamos conhecê-las?



            A marca trouxe também cores diferentes como pode-se percebe o verde e azul são cores chamativas e ousadas, que acredito que poucas pessoas teriam coragem de usar, para tal cores a pessoa tem que ser ousada e eestiloa, eu não sei se teria coragem de usar, até porque onde eu moro os outros pensariam que eu sou louca kkk


            O valor do batom é $14 o que sairia em real por volta de R$42,00 com o dólar alto do jeito que tá, porém, a triste notícia é que ele não é vendido no Brasil, e a edição é limitada, por mim eu teria todas as cores, mas não sei se usaria todas.
            Minhas cores predileta foram: Hermione, Bellatrix, Ravens Claw, Love Good, Ginny... Depois disso, é só gritar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pois eu não vou ter esses lindos batons.
            Se alguém for para o exterior e quiser me dar um batom líquido desse eu agradeceria do fundo meu coração rs. E o que vocês acharam? Qual vocês gostaram mais? Espero que tenham gostado do post, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW