14/09/2015

de de

Indicando: Filmes de Danças

            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu trago post diferente, para podermos mexer nossos esqueletos assistindo três filmes que separei para vocês. Primeiramente, para quem não sabe eu amo ballet e acabei separando filmes que misturam ballet com dança de rua.
Cada um traz uma mensagem diferente, com propostas diferentes e não tem como dizer que eu não em apaixonei, me encantei e até mesmo me emocionei então vamos começar?

1° - Street Dance

Tendo como objetivo vencer um concurso de street dance, uma equipe se vê forçada a ensaiar com bailarinos da Escola Real de Dança, em troca da utilização do espaço para treinarem. Mas as diferenças não vão se restringir ao estilo de cada um.  
Caso queira assistir é só clicar no vídeo abaixo, que vocês poderão acompanhar o filme por inteiro.
              



2° - Dance Off

Brandon e sua antiga namorada de infância frequentam estúdios de dança rivais e acabam se enfrentando em um concurso de dança que dará um prêmio de 25 mil dólares.
Bom, eu não consegui achar no youtube o filme completo, mas deixo aqui para vocês  o trailer.





3° - Sob a luz da fama: O poder da paixão

Talentosos, um grupo de jovens se dedica exaustivamente arte da dança, sacrificando até mesmo seus simples prazeres pessoais para treinar com o vigor de atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e juventude, eles sonham com um lugar em uma famosa e seletiva academia de dança.
Também, não consegui achar o filme completo, e deixarei o trailer para vê se vocês gostam.


Eu espero que tenham gostado deste post, que interajam para que eu possa saber a opinião de vocês, pretendo fazer mais postagens assim. Eu vi os filmes no netflix, mas, acredito que consigam assistir eles pelo mega filmes HD. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW