08/09/2015

de de

Divulgação: Pré-venda do livro Guardião? + Mimos

            Olá pessoal, tudo bem? Então, venho trazer uma notícia magnífica, a autora parceira do blog Eleonor Hertzog decidiu fazer um promoção incrível, e eu não poderia de avisar a vocês, se eu tivesse dindin eu correria para adquirir o meu, pois o kit está lindo de morrer, e claro estou curiosa para o enredo do livro.


            Bom finalmente foi pra pré venda o livro guardião que spin off da série uma geração todas as decisões e para isso, a nossa queridíssima autora preparou uma super promoção, para um super kit, por apenas: R$28,90. O kit é composto por: livro autografado + marcador edição exclusiva e limitada especial de lançamento (cristal de verdade) + marcadores da Série + Bottons da Série. E para melhorar tudo o frete é grátis. Para a compra é só clicar aqui. E abaixo irá conferir a sinopse do livro.

Sinopse: Guardião? - Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz

A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!

Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.

Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?

            Caso tenham curiosidade de saber sobre os dois livros anteriores da série, já possuem resenha aqui o blog, não se esqueçam de conferir. Espero que vocês tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW