29/09/2015

de de

Curiosidade: Sabonete Íntimo


            Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje eu vou dar uma dica muito boa quem deseja ter uma pele limpa e saudável, não sei se vocês já ouviram falar que o sabonete íntimo é para o rosto, se sim, eu vou falar o motivo e se não agora vocês vão ficar por dentro dessa notícia. Então posso começar?
            Há um tempo eu estava conversando com uma prima e ela me disse que a dermatologista dela recomendou que a mesma lavasse o rosto com sabonete íntimo por ser mais delicado para a pele, como eu sempre tive uma pele mista mais para oleosa e acneica eu usava sabonete de espinha, até que um dia o meu sabonete acabou e eu me esqueci de comprar e usei o sabonete íntimo e eu percebi uma diferença enorme, onde a mesma ficou macia e com um aspecto mais natural.


            Agora indo para o aspecto mais científico a nossa pele tem um nível de PH, o sabonete ultrapassa o nível de PH da nossa pele, deixando ela limpa, mas mais ressecada, tanto que ao lavarmos vemos que a mesma está mais resistente e repuxada, já o sabonete íntimo de o PH bem parecido com o da nossa pele, deixando ela assim com o aspecto mais natural, pois vocês sabem que a nossa pele tem que ter uma quantidade de liquido, e o sabonete íntimo limpa sem tirar a umidade essencial da nossa pele, dando a mesma uma resultado natural.


            Ao comprar um sabonete íntimo procure saber se ele é recomendado dermatologicamente para não irritar a sua pele, ultimamente estou usando o da Avon (onde não me recordo o preço), mas eu estou querendo testar o da hinode em minha pele, nas farmácias você encontrará vários sabonetes íntimos e vocês podem escolher o que mais lhe agradar..
            Eu às vezes uso apenas o sabonete íntimo para o meu rosto, às vezes eu uso o sabonete íntimo e o sabonete de espinha e às vezes só o de espinha, depende de como está a minha pele e do que ela precisa. Mas eu super recomendo a lavagem do rosto com sabonete íntimo, logo na primeira lavagem você percebera a diferença.
            E aí o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog para ficarem por dentro das novidades. Comentem o que acharam e sempre que quiserem dá dicas de algum post que gostaria de ver aqui é só falar, ok? Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW